Share

Vaza nudes do cantor Drake se masturb*ndo em jatinho e vídeo viraliza; Veja

Após o vídeo do cantor Drake vazar ele confirmou a autenticidade das imagens e ainda agiu de forma descontraida com a situação

Um vídeo ousado de Drake, que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (6), mostrou o rapper em um momento íntimo a bordo de seu jato particular. O conteúdo viralizou rapidamente no Twitter, chocando fãs e seguidores do artista. Em uma reviravolta surpreendente, o próprio rapper confirmou a autenticidade do vídeo, respondendo de maneira descontraída à invasão de sua privacidade.

O vídeo em questão mostra Drake em uma situação íntima em seu jato particular, com o telefone posicionado estrategicamente em frente ao seu rosto enquanto ele filma. Mesmo diante do constrangimento de ver sua privacidade exposta, o rapper não hesitou em abordar a situação com bom-humor, surpreendendo a todos que esperavam uma reação diferente.

Durante uma transmissão ao vivo com o influenciador Adin Ross, conhecido por suas interações com celebridades, o artista foi abordado sobre o incidente. Em um momento descontraído, Adin comentou: “Caramba, você foi abençoado com sua voz, sua atuação, e também foi abençoado por ter a porra do míssil”. A interação revelou a reação surpreendentemente tranquila de Drake, que até mesmo considerou a mensagem de Adin como uma possível introdução para seu próximo álbum.

Nas redes sociais, o público ficou chocado com as imagens e rapidamente expressou sua surpresa. Algumas pessoas repercutiram uma expressão usada por Davi, participante do ‘BBB 24’, dizendo: “Que isso, calabreso”. O episódio, que poderia ter sido motivo de constrangimento, acabou se transformando em uma curiosa interação entre o rapper e seus fãs.

Em um momento em que a privacidade dos artistas está constantemente ameaçada, a reação descontraída de Drake serve como um exemplo único de como lidar com situações delicadas, surpreendendo e conquistando ainda mais o carinho de seus admiradores.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil