sex. abr 12th, 2024

Em briga generalizada, Yasmin xinga Davi e brother chama Leidy Elin de cobra no BBB 24

By Clayton mar5,2024

Casa tem treta após Sincerão desta segunda-feira (4) e trancista decreta o fim de aliança com Alane e Beatriz: ‘Acabou’

Após o Sincerão desta segunda (4), o clima pesou com a briga entre Davi e Yasmin. A treta segue no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Leidy Elin, Davi e Yasmin discutem e trocam xingamentos com o baiano, que pede respeito. A fala tira a paciência da dupla, que esbraveja ainda mais.

A Formação de Paredão vira pauta da discussão, e Leidy Elin rebate sobre a possível combinação de votos em MC Bin Laden. “Eu armei para botar o Bin no Paredão?”, questiona a trancista. Ela continua e diz: “Você está p** ou com ciúme porque quero defender a Bia e Alane”. “Por que você não fala que queria botar o Bin Laden no Paredão?”, pergunta o baiano.

Leydi Elin e Davi discutem — Foto: Globo

“Eu queria botar o Bin Laden? Eu queria defender as minhas amigas. Não queria que a Yasmin e nem Alane fosse”, diz Leidy Elin. “Cuidado, você está pisando em ovo de cobra”, afirma Davi. “Igual você. Você votou na Fernanda para defender todo mundo. Você é otário, moleque”, grita a trancista. “Você é cobra. Você é cobra e ela é inútil”, diz Davi, ao trazer Yasmin para a troca de farpas. A modelo se revolta. “Inútil é o teu c*”, retruca ela. “Olha o respeito”, pede o brother.



“Respeito? Cala a a sua boca!”, grita Yasmin.

As trocas de ofensas seguem por toda a parte. Enquanto sisters do Quarto Fada tentam acalmar a situação, Yasmin alfineta: “Não, elas acham que é a personalidade dele”.

“Eu votei na Alane, não no Bin”, rebate Yasmin, depois de Davi acreditar que a sister tinha votado em MC Bin Laden. Por fim, Leidy decreta o fim da aliança com Alane e Beatriz.

“Aliança aqui da gente, acabou. Papo reto”, dispara Leidy.

Yasmin grita com Davi durante treta generalizada no BBB 24 — Foto: Globo
Yasmin grita com Davi durante treta generalizada no BBB 24 — Foto: Globo

O Sincerão desta segunda (4) contou com a participação dos protagonistas da semana — o Líder, Lucas Henrique, o Anjo, Pitel, além dos três emparedados, Alane, Davi e Michel. Eles tiveram que eleger quem da casa é diretor, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão, mocinho, canastrão e espectador.

Veja também: