Em entrevista, Gracyanne admitiu que traiu Belo com personal

Após o anúncio do término, Gracyanne Barbosa confessa envolvimento com um personal trainer, contradizendo rumores de traição durante o casamento.

Belo e Gracyanne Barbosa Foto: Instagram

Durante a transmissão do Fofocalizando nesta quinta-feira (18/4), o renomado colunista de celebridades, Leo Dias, revelou detalhes sobre o recente término do casamento entre a musa fitness Gracyanne Barbosa e o cantor de pagode Belo. Embora a notícia tenha sido oficialmente divulgada hoje, o casal já estava separado há cerca de oito meses, segundo informações apuradas.

Segundo relatos de Leo Dias, Gracyanne Barbosa confessou ter mantido um relacionamento extraconjugal, porém, destacou que a separação entre ela e Belo já estava em curso quando o envolvimento aconteceu. “Conversei com Gracyanne e ela confirmou o caso. Questionada sobre a identidade do indivíduo, ela mencionou ser alguém que frequentava a mesma academia”, pontuou o colunista.

A admissão de Gracyanne Barbosa, segundo Leo Dias, revela um período conturbado em seu casamento com Belo. A falta de momentos a sós para resolver conflitos e a constante presença de terceiros na convivência do casal teriam contribuído para o desgaste da relação. O colunista também revelou que Gracyanne conheceu o personal trainer Gilson durante esse período tumultuado, desencadeando o relacionamento que posteriormente veio à tona.

Em uma entrevista franca, Gracyanne Barbosa abriu o coração sobre as dificuldades enfrentadas no relacionamento com Belo. “Estávamos muito mal, meu casamento estava muito mal. Não foi falta de amor. Eu brigava com meu marido e o empresário é quem me ligava. Hoje estou sozinha. Uma separação é muito difícil. É muito conturbado financeiramente, a gente nunca conseguiu se organizar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida. Mas hoje não sei se a gente tem futuro. Eu sei que eu o magooei demais e hoje eu me arrependo disso”, desabafou Gracyanne.

Após a repercussão das declarações no Fofocalizando, Gracyanne Barbosa negou categoricamente que houve traição durante o casamento com Belo. Ela reiterou que o relacionamento com Gilson aconteceu apenas após a separação do casal, contradizendo os rumores propagados. A controvérsia em torno do fim do casamento continua a alimentar a especulação entre os fãs e a mídia.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil