sáb. abr 20th, 2024

A Fazenda 2021: Dynho pode ser expulso; produção avalia imagens

By Clayton Lima out8,2021

A madrugada desta sexta-feira (8) foi de pura confusão em A Fazenda 2021. Tudo começou após a eliminação de Erika na terceira roça da temporada, as provocações dos participantes fizeram Rico tomar uma atitude e depois os peões resolveram se vingar.

Durante uma discussão generalizada, Rico acusou Dynho Alves de agressão. A equipe do cantor disse que o momento está sendo apurado pela produção para conferir se houve mesmo agressão e se o dançarino será expulso do programa.

O que aconteceu em A Fazenda 2021?

Depois de ouvir deboche de alguns colegas como Tati Quebra Barraco, por causa da eliminação de uma de suas aliadas Erika, Rico jogou o café da casa fora, o que gerou uma confusão generalizada. Os participantes começaram a brigar e Dynho partiu para cima do ex-De Férias com o Ex.



Durante conversa no quarto da sede, Rico disse para Dayane e Aline que Dynho tentou derruba-lo durante a briga com uma rasteira. O público concordou com a visão do fazendeiro da semana e acusou o marido de MC Mirella de agressão. Nas redes sociais o nome de Dynho foi parar nos trends topics e muitos fãs do programa pediam por expulsão.

Em nota oficial, a equipe de Rico comentou sobre os acontecimentos de A Fazenda 2021 e informou que a Record está avaliando a briga que marcou a madrugada para conferir se haverá punição aos envolvidos. Se Dynho for expulso, esta será a segunda vez na temporada que um participante é retirado do confinamento, o primeiro foi Nego do Borel.

twitter
Equipe se pronunciou sobre o assunto – Foto: Twitter/Reprodução

Repercussão

Parte do público da internet comparou o momento entre Dynho e Rico em A Fazenda 2021 com a expulsão de Nadja Pessoa na décima edição do reality show rural. A famosa saiu do programa depois de chutar a perna de um rival, que durante uma briga colocou as pernas em cima da cama de Nadja.

Outra possível expulsão?

Victor Pecoraro também foi acusado de agredir Rico, o ator deu um banho de iogurte na cabeça do Ex-De Férias com o Ex e jogou uma garrafa no fazendeiro da semana. Nas redes sociais, o momento também despertou reclamações e pedidos de expulsão por parte do público, que acusou Victor de agressão.

A hashtag “Patrocina violencia” surgiu no Twitter e assumiu uma das posições mais altas do assuntos comentados do momento, pois fãs do reality show decidiram chamar a atenção dos patrocinadores de A Fazenda 2021.

 

Veja também: