qui. mar 28th, 2024

Camila Queiroz chora após demissão da Globo: ‘Nunca vivi nada parecido’

By Clayton nov 18, 2021

Camia Queiroz nos Stories do Instagram; atriz chorou durante desabafo sobre demissão da Globo

Camila Queiroz chorou após ser demitida da Globo durante um desabafo na internet nesta quinta-feira (18). A intérprete de Angel em Verdades Secretas 2 se emocionou com a repercussão da saída e, de cara lavada, gravou vídeos para os seus fãs sobre a saída da emissora. “Nunca vivi nada parecido”, relatou.

“Sei que vocês estão esperando por isso, que venha aqui falar e mostrar a cara. Mas nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, sempre tentei fugir e ficar na minha, mais reservada”, iniciou Camila em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

“Não ter que ficar provando que eu estava certa ou o meu lado da história para ninguém. Dessa vez me jogaram aqui, e não tem o que fazer, nem sei por onde eu começo”, prosseguiu a atriz.

No relato, a protagonista da novela do Globoplay agradeceu ao carinho dos fãs: “Sem sombra de dúvidas, esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”.

“Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais, então queria agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela [Verdades Secretas] e dos meus fãs”, finalizou.

Confira o vídeo com o desabafo de Camila Queiroz:


O que aconteceu com Camila Queiroz?

Camila Queiroz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17). Em comunicado enviado à imprensa, a emissora afirmou que a atriz quis determinar o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, um compromisso de que voltaria para uma eventual terceira temporada da novela e “outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Do outro lado, Camila disse que estava insatisfeita com os rumos da personagem e acusou a Globo de querer puni-la por ter fechado contrato com a Netflix.

Conforme revelado pelo Notícias da TV, entre as condições solicitadas pela atriz, estava a exigência de que ela aprovasse as peças de publicidade da eventual terceira temporada do folhetim.

Com a repercussão do caso, Camila Queiroz se tornou o assunto mais buscado do país nas últimas horas. Levantamento do Google Trends apontou que a atriz despertou mais interesse dos brasileiros do que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o craque Neymar Jr. e a cantora Anitta.

Veja também: