qui. mar 28th, 2024

Poliana Moça – Capítulo de Quinta (28/04): Violeta e Waldisney amarram Pinóquio para não fugir

By Clayton abr 28, 2022
Poliana Moça
Violeta e Waldisney amarram Pinóquio para não fugir, em Poliana Moça (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta  quinta, 28/04, mais um capítulo da novela Poliana Moça. Confira o resumo:

Sara perde os arquivos das câmeras de segurança. Magabelo recebe mensagem de anônimo expondo saber os segredos dos integrantes. Zezinho vai para casa de Vinícius e Formiga leva um susto.

Violeta e Waldisney amarram Pinóquio para não fugir. Amigos e família estão preocupados com o paradeiro de João. André acha que Luca está mentindo sobre criação de empresa. Formiga fala para Ruth e Marcelo que avistou João.

Nanci e Luísa fazem um trato que promete mudar suas vidas. Jefferson e Sérgio desconfiam de Waldisney sobre invasão hacker e alertam Otto. Marcelo encontra uma pista sobre João.

Poliana Moça

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Poliana Moça – Capítulo de Quinta (28/04): Violeta e Waldisney amarram Pinóquio para não fugir apareceu primeiro em RD1.

Veja também: