Share

Saiba motivo que levou Daniel Cady a apagar as fotos com Ivete Sangalo

Nesta sexta-feira (19), o nutricionista Daniel Cady pegou a todos de surpresa ao apagar algumas fotos ao lado de sua esposa, a cantora Ivete Sangalo.

A atitude do nutricionista não passou desapercebido dos fãs do casal, que logo perceberam e se preocuparam com uma possível crise no relacionamento de mais de 10 anos.

Mais para quem achou que poderia haver um possível término da relação, pode ficar tranquilo, o casamento de Ivete Sangalo e Daniel Cady continua firme e forte. Segundo o portal Na Telinha.



O site afirma que o pai de Marcelo e as filhas gêmeas Sofia e Helena, fruto do seu casamento com a artista, estava apenas organizando o seu feed para compartilhar conteúdos dos seus novos projetos.

Carine Elpídio, sócia de Daniel Cady, afirmou que o relacionamento do casal não enfrenta problemas: “Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que ele está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não”. Já assessoria de Ivete Sangalo, disse não fala da vida pessoal da artista.

Fonte: Área VIP

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil