Veja como assistir à semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam amanhã (5), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o time rubro-negro tem a vantagem do empate.

O vencedor do duelo vai encarar o time vitorioso da partida entre Fluminense e Botafogo, que também acontece amanhã (5), no Nilton Santos.

A equipe da Gávea poderá contar com o retorno do atacante Gabigol. O jogador ficou fora do compromisso contra o Boavista por conta de um desconforto muscular.

Como assistir:

A transmissão com vídeo e áudio será na plataforma MyCujoo, ao preço popular de R$10, no Brasil, e US$8, fora do Brasil. A venda começa neste sábado (4), às 10h, no site do MyCujoo, e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito e crédito.

Especialmente para nossos sócios-torcedores, a exibição com imagens no MyCujoo será gratuita. O procedimento para o acesso será informado neste sábado (4), com todos os detalhes em um passo a passo, através de e-mail.

A transmissão com áudio e sem imagens, como vinha sendo feita tradicionalmente, será gratuita, na FlaTV, nos perfis oficiais do clube no YouTubeFacebook e Twitter.

O pré-jogo começa às 14h e a bola rola às 16h, no estádio do Maracanã. A narração será do Emerson Santos, com comentários de Alexandre Tavares e do ídolo campeão mundial Raul Plassmann, novamente nosso convidado especial.

Prováveis escalações

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrasacaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos. Técnico Luizinho Vieira.

Desfalques:

Flamengo e Volta Redonda poderão contar com a força máxima.

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

Fonte: Site do Flamengo