sex. mar 29th, 2024

ASSISTIR Flamengo x Volta Redonda AO VIVO Online de Graça HD | RecordTV e FlaTV

By Clayton maio 8, 2021

Flamengo x Volta Redonda no Carioca: onde assistir à transmissão

Hoje, sábado, 8 de maio (08/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília), Flamengo e Volta Redonda duelam pelo Campeonato Carioca 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir à semifinal e escalação provável de cada time.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam hoje, sábado, 8 de maio (08/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelas semifinais do Campeonato Carioca 2021.

O jogo terá transmissão ao vivo pela rede aberta na Record (para parte da rede) e, na TV paga, pelo pay-per-view da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Haverá também transmissão pelo pay-per-view do Flamengo, o Fla TV+, e, somente em áudio, pelo canal do time no Youtube. Ouça a narração no player abaixo ou clicando aqui.

O Flamengo quer carimbar o passaporte para a final do Estadual. Após vencer por 3 a 0 no jogo de ida no Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro pode perder por até três gols no Maracanã.

O técnico Rogério Ceni manterá o rodízio de jogadores e escalará uma equipe alternativa. Entregues ao departamento médico, o meia Gerson, o goleiro Diego Alves e o lateral- esquerdo Renê são desfalques certos.

O zagueiro Rodrigo Caio, que se recupera de uma fibrose no adutor da coxa direita, está em fase de transição e também está fora.

Com jogos pela Libertadores nos meios de semana no mês de maio, Ceni deve optar por preservar os jogadores que atuaram os 90 minutos na última terça-feira. A vitória sobre a LDU na altitude de Quito foi exaustiva, especialmente para os atletas com mais de 30 anos, como Diego e Filipe Luis.

Os outros que estiveram em campo durante toda a partida foram Willian Arão, Isla, Arrascaeta e Bruno Henrique. Nenhum deles, portanto, deve estar entre os onze iniciais neste sábado.

Uma possível novidade no Flamengo será a presença de Gabriel Batista no gol. Após mostrar insegurança no gol contra a LDU, Ceni pode dar uma oportunidade ao goleiro que iniciou o Carioca como titular.

No Volta Redonda, o lateral direito Oliveira deve retornar ao time de Neto Colucci após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. No mais, o treinador deve repetir a escalação do último sábado.

”Sabemos que agora a missão ficou difícil, mas não impossível. Iremos para o Maracanã para fazer um bom jogo e mostrar o porquê da nossa equipe ter chegado até aqui. Se as circunstâncias da partida permitirem, além da vitória, buscaremos também a classificação, que seria histórica”, destacou o zagueiro e capitão Heitor ao Diário do Vale.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Volta Redonda: onde assistir à transmissão

Detentora dos direitos de transmissão do Carioca 2021, a Record TV passará este jogo para os estados de RJ, ES, SC, PR, DF, GO, BA, SE, PI, PA, AM, RO, AP, além das cidades de Uberlândia e Varginha.

O pay-per-view da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) pode ser contratado pela Claro TV, pela Vivo pela Sky, além do DirecTV Go. O serviço custa R$ 49,90 mensais.

Outra opção é o streaming do Fla TV+, que, além de jogos do rubro-negro, transmitirá todas as partidas do Carioca 2021. Ele pode ser acessado clicando aqui.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Flamengo clicando aqui (somente áudio).

Campeonato Carioca 2021

Prováveis Escalações

Flamengo

Provável escalação: Gabriel Batista (Hugo), Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Everton Ribeiro (Max); Vitinho, Pedro e Michael. Técnico: Rogério Ceni

Volta Redonda

Provável escalação: Andrey; Oliveira, Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos. Técnico: Neto Colucci

Arbitragem

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Pathrice Wallace Correa Maia

Quando será Flamengo x Volta Redonda

Hoje, sábado, 8 de maio (08/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Volta Redonda

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: