sex. mar 29th, 2024

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca ao vivo

By Clayton abr 2, 2022

O Estádio do Maracanã é palco do clássico entre Fluminense e Flamengo, pelo jogo de volta da final do Estadual

Valendo o título do Campeonato Carioca de 2022, Flamengo e Fluminense fazem clássico neste sábado (1), às 18 horas, no Estádio do Maracanã, pelo confronto de volta da final do Estadual. O Tricolor tem a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 0. Quem gosta de acompanhar os confrontos da competição estadual poderá saber no Torcedores.com onde assistir a transmissão ao vivo do duelo.

O embate da final do Campeonato Carioca, entre Fluminense e Flamengo, tem transmissão ao vivo nos seguintes locais: Record TV, canais da Twitch, pay-per-view do Carioca e Youtube (Cariocão).

Vantagem do Fluminense

O Fluminense entra em campo com duas vantagem. A primeira é que é mandante da final. A outra é que venceu o Flamengo na partida de ida da final por 2 a 0 e pode até ser derrotado com um gol de diferença que fica com a taça do Campeonato Carioca de 2022.

Como chegaram na final?

O Flamengo venceu o Vasco da Gama nos dois jogos da semifinal por 1 a 0. Já o Fluminense bateu o Botafogo no duelo de ida por 1 a 0 e perdeu o segundo por 2 a 1. Como tinha uma campanha melhor no Estadual, o Tricolor avançou para a final.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Fluminense x Flamengo

Competição: Campeonato Carioca (jogo de volta da final)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e horário: 2 de abril (sábado), às 18 horas

Transmissão: Record TV, canais da Twitch, pay-per-view do Carioca e Youtube (Cariocão).

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Calegari, Manoel (Nino), David Braz e Cristiano; André, Felipe Melo, Yago Felipe e Ganso; Willian (Luiz Henrique) e Cano.

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense x Flamengo: saiba como assistir à final do Campeonato Carioca ao vivoTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: