Fred Nicácio x Cara de Sapato: Enquetes mostra DISPUTA ACIRRADA entre os BROTHERS; QUEM SAI

Porcentagem de votos nas enquetes UOL, Votalhada e Fashion Bubbles indica participante do 7º Paredão que será eliminado do BBB 23

No domingo, 26/02, o 7º Paredão do BBB 23 foi formado. Por isso, a Enquete Fashion Bubbles já está no ar! Então, é possível saber qual participante será provavelmente Eliminado, além de saber com quanto de porcentagem.

Agora, Cezar Black, Cara de Sapato e Fred Nicácio estão na disputa por uma vaga na Casa. Quem deixará o Big Brother terça-feira (28/02)?

Saiba agora quem sai e quem fica no BBB, segundo a Enquete UOL, Enquete Fashion Bubbles e Votalhada!

Enquete BBB 23: Cara de Sapato, Cezar ou Fred Nicácio, quem sai no 7º Paredão?

Porcentagem 7º Paredão: como está a votação do BBB 23 no Gshow?

O resultado oficial da Votação Gshow será revelado no programa ao vivo de terça, 28/02. No entanto, olhando a porcentagem parcial atualizada das principais enquetes da Internet, é possível prever o que deve acontece amanhã!

Quem vai sair no Paredão de hoje?

Conforme os resultados parciais, Fred Nicácio deve ser o 7º eliminado do BBB 23. No entanto, o jogo ainda não está decidido.

Quem é o mais votado para ficar no BBB hoje?

Em contrapartida, Cezar Black e Cara de Sapato devem permanecer na competição. Afinal, são os menos votados na maioria das enquetes.

Como está a votação do BBB 23 agora?

As principais enquetes seguem apontando a saída de Fred Nicácio do BBB 23.

Quem fica no BBB 23 7º Paredão: resultados parciais da Enquete UOl, Enquete Fashion Bubbles e Votalhada

As parciais das enquetes UOL, Fashion Bubbles e Votalhada mostram não apenas o brother ou sister mais votado, como também os que são favoritos para vencer o BBB 23.

Assim sendo, acompanhe aqui como estão as porcentagens de cada participante ao decorrer de segunda-feira (27):

Porcentagens parciais: 22h, segunda (27/02)

Na Enquete UOL, a votação estava apertada. Assim, com 45,51% e 42,52% dos 202.313 votos, respectivamente, tanto Sapato quanto Fred podem ser o eliminado da noite de amanhã. Por consequência, Cezar (11,97%) deve ficar no BBB 23.

De acordo com resultado parcial da Enquete BBB 23 do Fashion Bubbles, no entanto, Fred Nicácio é quem sai, com alta rejeição. Afinal, ele estava com 63,32% dos 717.930 votos. Dessa forma, Cara de Sapato (34,25%) e Cezar Black (2,43%) devem voltar do 7º Paredão.

Por último, de acordo com nosso parceiro Votalhada, Fred Nicácio deve ser o eliminado de terça. Às 21h, o brother tinha 52,94% dos 3.389.456 votos analisados nas principais enquetes da internet.

Porcentagem BBB 23: resultado parcial de 20h, segunda-feira (27)

Segundo a Enquete do Fashion Bubbles, Fred Nicácio é o participante mais votado para sair, com 72,19% dos votos. Cezar Black aparece em segundo lugar, com apenas 2,55% dos votos, enquanto Cara de Sapato acumula 25,26%.

A Enquete UOL mostra uma disputa acirrada entre Fred Nicácio e Cara de Sapato. Até o momento, Fred tem 42,74% dos votos, enquanto Cara de Sapato aparece com 43,16%. Cezar Black, por sua vez, acumula 14,10% dos votos.

Na pesquisa de sites do Votalhada, Fred Nicácio é o mais votado para deixar o BBB 23, com 62,10% dos votos. Cara de Sapato aparece em segundo lugar, com 34,47% dos votos, enquanto Cezar Black acumula apenas 3,44% dos votos.

Porcentagem BBB 23: resultado parcial de 18h, segunda-feira (27)

Segundo o resultado da Enquete Fashion Bubbles, Fred Nicácio, com 75,54%, deve sair do BBB 23 terça-feira (28). Em contrapartida, Cara de Sapato (22,1%) e Cezar Black (2,35%) devem continuar na disputa pelo grande prêmio.

Da mesma forma, na Enquete UOL, Fred Nicácio é o indicado a sair, com 44,36% dos votos. Cara de Sapato vem logo depois, com 38,76%. Veja a porcentagem de Cezar Black abaixo:

Fonte: UOL

Porcentagem BBB 23: parciais de 8h, segunda-feira (27/02)

Parcial da Enquete Fashion Bubbles às 8h sobre o 7º Paredão do BBB 23 indica que Fred Nicácio é o mais votado para deixar o programa com 81,39% dos votos. Já Cezar Black tem apenas 1,47% dos votos e Cara de Sapato tem 17,13% dos votos.

Fonte: UOL

De acordo com a parcial da Enquete UOL às 8h sobre o 7º Paredão do BBB 23, Fred Nicácio também é o mais votado para sair com 42,34% dos votos.

Em segundo lugar, Cara de Sapato tem 38,87% dos votos e Cezar Black está com 18,79% dos votos para sair.

Fonte: UOL

A Pesquisa de sites do Votalhada divulgou sua última parcial sobre o 7º Paredão do BBB 23, até o exato momento, às 2h da manhã.

Segundo a pesquisa, Fred Nicácio lidera com 49,56% dos votos para sair. Cara de Sapato está em segundo lugar com 47,94% dos votos, enquanto Cezar Black tem apenas 2,51% dos votos para deixar o programa.

Fonte: Votalhada

Como votar no Paredão BBB 23?

Siga o passo a passo abaixo para votar no site oficial Gshow nos Paredões do BBB 23:

  1. Acesse o site Gshow

    Para ser redirecionado clique aqui;

  2. Entre em sua conta

    Insira seu e-mail e senha para, então, fazer o login;

  3. Clique na página de votação

    Em “vote agora” (localizado no canto esquerdo da página) você acessa a página;

  4. Clique em quem você quer eliminar

    Escolha o brother ou sister que deseja eliminar e clique sobre ele;

  5. Verifique sua identidade

    Autentifique o voto clicando em “sou humano”;

  6. Pronto!

    Acabou, seu voto no Paredão do BBB 23 será computado!

Prontinho! Agora você já deixou seu voto oficial no Gshow para o BBB 23!

Quem está no Paredão do Big Brother 23?

Estão no 7º Paredão da edição: Cezar Black, Cara de Sapato e Fred Nicácio.

Como foi a formação do sétimo Paredão do BBB 23?

A Semana Turbo acabou resultando na eliminação de Gustavo, o sexto participante a deixar o programa. Em seguida, a competição determinou o Líder e o Anjo para o sétimo Paredão, onde o participante mais votado sairá na terça-feira.

Sarah Aline atendeu ao Big Fone, garantindo imunidade e indicando Cara de Sapato para a berlinda. MC Guimê, o segundo colocado na prova, ganhou o colar do Anjo e descobriu que estava autoimune durante a votação, enquanto Key Alves foi indicada pelo cantor como castigo do Monstro.

Bruna Griphao foi a vencedora da Superprova Líder e Anjo, obtendo a liderança e indicando Fred Nicácio ao Paredão. A sister revelou que parou de falar com o médico após a briga na última festa.

No Confessionário, Aline Wirley e Cezar receberam sete votos cada um, tornando-se os mais votados da casa. Como Líder, Bruna teve que escolher entre Aline e Cezar, e decidiu colocar o enfermeiro no Paredão.

Na prova, Cara de Sapato, Cezar e Key Alves atuaram como peões de jogo de tabuleiro, sorteando quantas casas deveriam andar em uma urna. Key Alves venceu a disputa, escapando do Paredão.