ter. abr 16th, 2024

A emocionante trajetória de Luciana Torralles, subprefeita de Perus/Anhanguera

By Aldair dos Santos abr25,2022

A história de vida de Luciana Torralles mais parece o enredo de um filme de Hollywood. Onde a protagonista é uma mulher forte, batalhadora e que tem como foco na vida superar seus próprios limites, sempre com fé. Com certeza seria uma película marcante e que você indicaria para todos os seus amigos e familiares.

Nascida na periferia e aluna de escola pública, Luciana teve que batalhar muito para alcançar seus objetivos de vida. Começou no mercado de trabalho cedo em uma conhecida rede de lanchonetes. Graças a isso, conseguiu realizar o sonho de se formar em Engenharia Civil.

Outra grande meta na vida de Torralles era a maternidade. Porém, ela teve uma grande dificuldade em engravidar. Passou por diversos tratamentos e quatro abortos espontâneos. Mas desistir não era uma opção. Até que em 2013, conseguiu ter o primeiro filho de forma natural. Em 2014, mais uma surpresa, dessa vez uma menininha. Porém, a gestação foi de risco que exigia mais cuidados. Mas, a fé sempre esteve presente.



Anos mais tarde, em 2016, Luciana passou por mais uma provação. Foi diagnosticada com um câncer raríssimo que culminou na necessidade de amputação do quinto dedo da mão esquerda.

Mulheres no mercado de trabalho

Mais um exemplo que Torrelles dá ao mundo é na sua vida profissional. Após um tempo desempregada, ela foi convidada para ser coordenadora de projetos e obras da Subprefeitura de Perus/Anhanguera. Mais tarde, tornou-se Subprefeita Regional da localidade.

Através de seu Instagram, Luciana incentiva as mulheres, através da sua história de vida a também ganharem o mercado de trabalho. Com sua história comovente de força e superação, ela serve de inspiração para muitas outras meninas e mulheres que precisam de um incentivo para encaminharem suas vidas.

Veja também: