sex. abr 19th, 2024

Milan x Inter de Milão: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

By Clayton fev21,2021

Milan e Inter de Milão duelam em clássico que vale a liderança da competição

Em um confronto que promete ser bastante agitado, Milan e Inter de Milão possuem um encontro marcado neste domingo (21), às 11h, no San Siro. Dessa forma, após o Rossonero perder a liderança do Campeonato Italiano para o maior rival, o vencedor do Derby della Madonnina, válido pela 23ª rodada, vai ficar com o primeiro lugar da Serie A.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão através do canal fechado TNT. Além disso, os assinantes do Estádio TNT Sports vão poder acompanhar o clássico na íntegra.



Pelo lado do Milan, Stefano Pioli não vai poder contar com Ismael Bennacer, Mandzukic e Brahim Díaz, machucados. Dessa forma, Tonali deve formar dupla com Kessié no meio-campo. Enquanto isso, Ibrahimovic assume o lugar que esteve com o croata no duelo contra o Estrela Vermelha, pela Liga Europa.

Já na Inter de Milão, Eriksen e Vidal disputam uma vaga no meio-campo, com o dinamarquês tendo mais chances de começar jogando. No ataque, a dupla Lautaro Martínez e Lukaku promete dar trabalho para a defesa adversária.

FICHA TÉCNICA – MILAN x INTER DE MILÃO (CAMPEONATO ITALIANO)

Data: 21 de fevereiro (domingo)

Local: San Siro (Milão)

Horário: 11h (Brasília)

Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Tonali, Kessie e Calhanoglu; Saelemaekers, Rebic e Ibrahimovic.

Provável Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic Eriksen e Perisic; Lautato Martínez e Lukaku.

LEIA MAIS

Milan x Inter de Milão: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: