Share

Assistir Botafogo x Madureira AO VIVO na TV e Online | Botafogo TV

Botafogo x Madureira: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Botafogo x Madureira se enfrentam às 17h em partida válida pela sétima rodada do Carioca.

A sequência da sétima rodada do Campeonato Carioca se dará nesta quarta-feira (31). Botafogo x Madureira é uma das partidas que serão reservadas para o dia, às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Botafogo x Madureira poderá ser vista por quem assinar o pay-per-view do Campeonato Carioca. Disponível em operadoras de TV por assinatura (como Sky, Claro TV, Vivo TV e DirecTV GO) e também através de venda dos próprios clubes.

Vencer o Nova Iguaçu de virada deu um refresco para um Botafogo que segue sonhando com a chance de se classificar para as semifinais. Em sexto, com nove pontos, fará da partida contra o Madureira um confronto direto para seguir sonhando com um lugar entre os quatro primeiros.

Em negociação com o Fortaleza, Marcelo Benevenuto está fora desta partida e Kanu formará com Gilvan a dupla de zaga do Glorioso. Outra novidade do time de Marcelo Chamusca será a presença de Marco Antônio, que estreou no Fogão marcando o gol da vitória em cima do Nova Iguaçu, entre os titulares. A reestreia de Joel Carli também pode acontecer.

O Madureira tem os mesmos dez pontos da Portuguesa e do Fluminense, mas os critérios de desempate deixam o Tricolor Suburbano fora da zona de classificação para às semifinais. E uma vitória diante do Botafogo pode ser suficiente para deixar o time em boa situação.

Alfredo Sampaio tem três desfalques para a partida contra o Alvinegro. Felipe Dias está lesionado e não joga, assim como os suspensos Rodrigo Yuri e Breno Calixto. A dúvida é na zaga, em que Edmário e Campestrini disputam uma vaga no time titular.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Madureira

Botafogo

Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Paulo Victor; Kayque, Matheus Frizzo, Felipe Ferreira e Marco Antônio; Marcinho e Matheus Babi

Técnico: Marcelo Chamusca 

Madureira

Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Edmário (Campestrini), Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Luiz Paulo e Silas Gomes

Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil