seg. abr 29th, 2024

Assistir Manchester United x Leicester AO VIVO na TV e Online | Fox Sports

By Clayton maio11,2021

Manchester United x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester United x Leicester abrem nesta terça-feira (11) a 36ª rodada da competição.

A reta final da Premier League vem se aproximando e a 36ª e antepenúltima rodada já começa nesta terça-feira com uma partida decisiva, Manchester United x Leicester, às 14h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Manchester United x Leicester será exibida pelo Fox Sports. Os canais Fox Sports exibem a Premier League pelo contrato da liga com a Disney e exibindo algumas das principais partidas de casa rodada.

A derrota do Manchester City para o Chelsea de virada reacendeu a chama do título no United, que venceu o Aston Villa e ficou agora dez pontos dos Citizens. Apesar de protestos de torcedores contra os donos da equipe, a chance disto ser amenizada por uma quase ‘inesperada’ conquista do Inglês é grande.

Maguire desfalcará os Red Devils na partida desta segunda-feira, sentindo um problema no tornozelo. Ele se junta a Shaw, Martial e Jones com aqueles com quem Ole Gunnar Solskajer não contará para o jogo desta terça. Alguns jogadores, como Bruno Fernandes, Rashford e Fred, entre outros, devem ser poupados pelo treinador, mesmo com o teor decisivo da partida.

O Leicester também vê a partida como decisiva. A derrota em casa para o Newcastle por 4 a 2 prejudicou as chances dos Foxes de terem a vaga na Liga dos Campeões. A equipe de Brendan Rodgers está em quarto lugar, com 63 pontos e precisa vencer para ter mais tranquilidade na reta final.

São quatro os atletas com os quais Rodgers não poderá contar nesta terça. Lesões no joelho tiram Barnes e Justin da partida contra o Manchester. Evans está fora devido a um problema  no pé e lesão nas costas tornam Morgan desfalque. O time deve ser basicamente o mesmo da derrota para o Newcastle.

Confira as prováveis escalações de Manchester United x Leicester

Manchester United

Henderson; Tuanzebe, Lindelof, Bailly e Alex Telles; Matic e McTominay; Mata, Greenwood e Van de Beek; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskajer

Leicester

Schmeichel; Amartey, Söyüncu e Fofana; Castagne, Ndidi, Tielemans e Thomas; Ayoze Perez, Iheanacho e Vardy

Técnico: Brendan Rodgers

Fonte: Torcedores