Share

Assistir Náutico x Guarani AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

Náutico x Guarani: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 34 pontos, na 6ª posição, Timbu recebe o Bugre (7°), com 2, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Náutico x Guarani duelam na tarde deste sábado (12), às 17h15, no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva reencontrar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Bugre tenta emplacar a segunda vitória seguida, depois de vencer o Operário-PR, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Náutico x Guarani, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Náutico x Guarani 04/09

Resultado FinalGuarani
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Júlio CésarA Qualquer Momento
EscanteiosMenos de 10

Prognósticos Náutico x Guarani

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Náutico x Guarani se enfrentam na tarde deste sábado (12). Assim, em solo pernambucano, as equipes medem forças, às 17h15, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Vitória, por 1 a 1, o Timbu objetiva diminuir a distância para a parte classificatória à Série A, já que está a um ponto do Botafogo (4°).

Por outro lado, o Bugre, após vencer o Operário-PR, por 3 a 0, também mira reduzir a para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Náutico obteve 54% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 34 pontos.

Em contrapartida, o Guarani obteve 52.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu seis, ficando na 7ª colocação, com 33 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvirrubro tem desvantagem diante do Bugrão. Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 10 triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Náutico vai ter, até então, o retorno de Djavan (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Timbu não vai contar com Vinicius (expulso na última rodada); e Matheus Trindade, Breno Lorran, Caio Dantas (em transição física); e Kieza (lesionado).

Do mesmo modo, o Guarani poder ter, até então, o retorno de Régis (há chance de estar apto para figurar, pelo menos, no banco de reservas).

Em contrapartida, o Bugre não vai ter à disposição Ronaldo Alves (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Diogo Mateus, Eduardo Person e Rafael Costa (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Paiva e Matheus Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca.

Guarani: Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Náutico x Guarani (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 04 de setembro de 2021 – 17h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), no Recife (PE)
  • Transmissão: Premiere

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil