Santos x Bahia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Santos e Bahia será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.
Santos e Bahia se enfrentam hoje, sábado, 11 de setembro (11/09), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, às 21 horas (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no TNT, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.
O Santos inicia a 20ª rodada da Série A na 14ª colocação. O Peixe soma 22 pontos em 19 jogos disputados. São cinco vitórias, sete empates e sete derrotas na competição, sendo 4 triunfos, dois reveses e quatro igualdades como mandante.
Já o Bahia ocupa a 16ª colocação, totalizando 21 pontos somados em 19 partidas disputadas. O Esquadrão de Aço possui seis vitórias, três empate e dez derrotas na competição, sendo dois triunfos, cinco reveses e duas igualdades como visitante.
Santos x Bahia ao vivo: onde assistir à transmissão
Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura
TNT: para clientes com serviço de televisão por assinatura
Brasileirão Série A 2021 – Santos x Bahia
Provável escalação
Santos
João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho e Léo Baptistão.
Bahia
Matheus Claus (Danilo Fernandes); Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel, Lucas Mugni e Rodriguinho; Gilberto e Rodallega.
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Quando será Santos x Bahia
Hoje, sábado, 11 de setembro (11/09), às 21 horas (horário de Brasília)
Onde será Santos x Bahia
Vila Belmiro, em Santos, São Paulo
Fonte: O Povo Online