Share

Assistir Brusque x Guarani AO VIVO na TV e Online de Graça

Brusque x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Brusque x Guarani se enfrentam às 16h em partida válida pela 28ª rodada da Série B.

A 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B prossegue neste sábado (2) com várias partidas marcadas. Uma delas o encontro entre Brusque x Guarani , às 16h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Brusque x Guarani será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. Os canais da Globo continuam mostrando os jogos da segunda divisão nacional para todo o Brasil e com todas as partidas exibidas.

Vencer o Brasil de Pelotas trouxe alívio para o Brusque, que terminou a rodada fora da zona de rebaixamento e viu um jejum de 12 partidas se encerrar. Mas o risco de queda ainda persiste no time catarinense, que terá de vencer o Guarani para seguir sem ser um integrante do Z-4 da Série B.

Waguinho Dias terá que fazer mudança no ataque para enfrentar o Bugre. Sem o suspenso Garcez, será Jhon Cley a ganhar a chance (sua segunda) como titular quadricolor neste sábado. Fora isso, o time que venceu o Xavante deve ser mantido, com Ruan Carneiro titular do gol.

O empate com o Cruzeiro não era o que torcedor queria, mas o Guarani conseguiu se manter rondando o G-4, com quatro pontos do quarto colocado (42 contra 46 do Avaí). Mesmo sem poder entrar na zona de classificação para a Série A se vencer, será um resultado que mantém o Bugre mais vivo do que nunca.

Bidu e Thales são os desfalques aos quais Daniel Paulista terá de lidar neste sábado contra o Brusque. No lugar do primeiro, Eliel deve ser o substituto na lateral-esquerda e Carlão ficará na zaga na vaga do último ao lado de Ronaldo Alves.

Confira as prováveis escalações de Brusque x Guarani

Brusque

Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Nonato; Jhon Cley, Edu e Thiago Alagoano

Técnico: Waguinho Dias

Guarani

Rafael Martins; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Carlão e Eliel; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Bruno Sávio e Júnior Todinho

Técnico: Daniel Paulista

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil