seg. abr 29th, 2024

Assistir Cruzeiro x Botafogo AO VIVO na TV e Online | Globo e SPORTV

By Clayton Lima out12,2021

Cruzeiro x Botafogo: onde assistir AO VIVO ao duelo da Série B do Brasileirão

A Raposa busca subir na tabela e encara o Glorioso, que mira a liderança; veja como assistir ao clássico nacional na TV e online.

A Série B do Campeonato Brasileiro entra em sua reta final e a 30ª rodada começa nesta terça (12), feriado nacional que homenageia a Padroeira do Brasil, quando Cruzeiro e Botafogo medem forças em clássico nacional que será disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte, a partir das 21h30.

O time treinado por Vanderlei Luxemburgo vem de triunfo jogando fora de casa diante do líder Coritiba pelo placar de 3 x 0, enquanto a equipe do técnico Enderson Moreira atuou no Rio de Janeiro e superou o CRB por 2 x 0.

Com os resultados, o Cruzeiro se manteve em 12º lugar na tabela somando 38 pontos. Já o Botafogo chegou à vice-liderança da competição com 51 pontos, três a menos que o Coritiba, o primeiro colocado. O Goiás fecha a zona de acesso para a Série A na quarta posição com 48 pontos.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o clube carioca possui, neste momento, 82% de chances de retornar à divisão de elite do futebol brasileiro na temporada de 2022.

Os dois times se enfrentaram em 10 de julho deste ano no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B que terminou empatado em 3 x 3. Chay assinalou os três gols do Glorioso e Marcelo Moreno entrou no segundo tempo para anotar dois a favor da Raposa. Gilvan, contra, fez outro para a equipe mineira.

Cruzeiro x Botafogo AO VIVO

Cruzeiro x Botafogo será transmitido ao vivo pela TV Globo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Pará e o Distrito Federal.

A partida também será exibida pelo SporTV (menos para Minas Gerais) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere PlayGloboPlayCanais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (Amazon Prime Video), todas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar os sites ou aplicativos dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar Cruzeiro x Botafogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast. O torcedor tem ainda a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV.

Fonte: Torcedores