seg. abr 29th, 2024

Assistir West Ham x Chelsea AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil e Star+

By Clayton dez4,2021

West Ham x Chelsea: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Hammers e Blues se enfrentarão no próximo sábado, no estádio Olímpico de Londres, pela 15ª rodada da Premier League. Veja onde assistir ao vivo.

Buscando manter a liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea enfrentará o West Ham no próximo sábado, às 9h30 (Horário de Brasília), no estádio Olímpico de Londres, em partida válida pela 15ª rodada da Premier League. Na última rodada da competição, dentre as equipes, apenas os Blues conseguiram obter triunfo em seu confronto.

Mesmo atuando fora de casa, no estádio Vicarage Road, o Chelsea conseguiu derrotar o Watford por 2×1. Os gols da equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel foram marcados por Mason Mount e Ziyech, enquanto o atacante Emmanuel Bonaventure Dennis descontou para os mandantes.

Já o West Ham, mesmo atuando dentro dos seus domínios, no estádio Olímpico de Londres, e saindo na frente do placar, o time comandado pelo técnico David Moyes acabou cedendo a igualdade nos minutos finais da partida e apenas empatou com o Brighton por 1×1.

Ficha Técnica

  • Jogo: West Ham x Chealsea
  • Horário: 9h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Londres
  • Competição: Campeonato Inglês
  • Rodada: 15ª da Premier League

West Ham x Chelsea; Onde assistir ao vivo

A partida entre West Ham e Chelsea acontecerá no próximo sábado, às 9h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Londres, será válida pela 15ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e do serviço de streaming do Star+.

Prováveis escalações

West Ham

A provável escalação do West Ham tem: Fabianski; Coufal, Dawson, Zouma e Johnson; Soucek, Rice, Bowen, Pablo Fornals e Benrahma; Michail Antonio.

Chelsea

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Thiago Silva, Rudiger e Christensen; Azpilicueta, Loftus-Cheek, Saúl e Marcos Alonso; Mason Mount, Pulisic e Havertz.

Fonte: Minha Torcida