sex. abr 19th, 2024

Assistir Juventus x Fiorentina AO VIVO na TV e Online | Star+

By Clayton maio21,2022

Fiorentina x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO na TV e online

Buscando se classificar para a Liga Europa, a Fiorentina encara a Juventus em casa. Veja onde assistir ao jogo ao vivo.

O Campeonato Italiano está chegando em sua última rodada e, neste sábado (21), a Fiorentina encara a Juventus em casa, no Estádio Artemio Franchi, às 15h45 (de Brasília). A Velha Senhora já garantiu vaga na próxima Champions League e não briga por mais nada nesta partida. Porém, a Viola luta por uma classificação na Liga Europa. O jogo será transmitido ao vivo no streaming Star+.

Em sétimo lugar no campeonato, a Fiorentina briga por essa vaga com a Roma, que tem um ponto de vantagem e disputa com o Torino. Se vencer, de nada adiantará a vitória da Viola em casa.



Para a partida deste próximo sábado, a Fiorentina precisa de uma combinação de resultados que envolve não só um tropeço da Roma, mas também, da Atalanta. E, claro, precisam vencer a Juventus na última rodada da competição.

“Será um bom jogo contra uma equipe que tem o objetivo de bater a Europa. Encontraremos um ambiente acolhedor e temos que nos divertir” – ressaltou Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, sobre a expectativa que tem em cima da partida contra a Fiorentina.

Após 4 derrotas nos últimos 5 jogos como mandante, a Fiorentina precisa se superar e superar o rival de Turim para alcançar seus objetivos. O técnico Italiano Vincenzo deve manter sigilo na escalação até momentos antes da partida.

Onde assistir Fiorentina x Juventus ao vivo?

A partida entre Fiorentina e Juventus, que acontece neste próximo sábado (21), às 15h45 (de Brasília), será transmitida no programa de streaming Star+.

FICHA TÉCNICA
Fiorentina x Juventus

Data: 21/05/2022

Horário: 15h45
Local: Artemio Franchi, em Florença (FIO)
Onde assistir: ESPN e Star+

Provável escalação da Fiorentina (Técnico: Vincenzo Italiano)
Terracciano; Venutti, Milenkovic, Igor e Biraghi; Bonaventura, Lucas Torreira e Duncan; Ikoné, Nicolás González e Arthur Cabral.

Provável escalação da Juventus (Técnico: Massimiliano Allegri)
Perin; Cuadrado, Bonucci, Chiellini e Aléx Sandro; Miretti e Locatelli; Bernardeschi, Dybala e Morata; Vlahovic.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: