sex. abr 19th, 2024

Assista AGORA Barcelona-EQU x Fluminense AO VIVO na TV e Online | FOX SPORTS

By Clayton ago19,2021

Barcelona SC x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.

Barcelona de Guayaquil-EQU e Fluminense se enfrentam hoje, quinta, 19 de agosto (19/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, às 21h30min (horário de Brasília). Na partida de ida, as equipes empataram em 2 a 2.

O confronto terá transmissão ao vivo no Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.



O Fluminense se classificou às quartas de final da Libertadores após vencer o Cerro Porteño nos dois duelos: 2 a 0 no jogo de ida fora de casa e 1 a 0 na partida de volta. Na fase inicial da competição, o Time das Laranjeiras liderou o grupo D da competição, com 11 pontos somados, e acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota na chave, superando assim o River Plate-ARG, que ficou em segundo lugar.

Já o Barcelona de Guayaquil se classificou às quartas após superar o Vélez Sarsfield. No jogo de ida, o time equatoriano perdeu por 1 a 0 fora de casa, mas conquistou a vitória e a virada na classificação após vencer o time argentino por 3 a 1. Na fase inicial da competição, o time de Guayaquil foi líder do grupo C com 13 pontos somados. Foram 4 vitórias, um empate e uma derrota.

Barcelona x Fluminense Quarta de Finla – Libertadores AO VIVO Facebook Watch


Barcelona SC x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

Barcelona SC x Fluminense

Provável escalação

Barcelona SC

Javier Burrai, Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Adonis Preciado, Damián Díaz e Jonathan Perlaza; Gonzalo Mastriani.

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares (Nene); Luiz Henrique, Fred e Kayky (André).

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro e Pablo Llarena (URU)

Árbitro de vídeo: Víctor Carrillo (PER)

Quando será Barcelona SC x Fluminense

Hoje, 19 de julho (19/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Barcelona SC x Fluminense

Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: