sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Bahia x Goias AO VIVO na TV e Online | Premiere HD

By Clayton Lima fev 6, 2021

Bahia x Goiás é confronto direto contra o rebaixamento; saiba onde assistir AO VIVO

Os dois times abrem a 35ª rodada do Brasileirão em confronto direto na parte de baixo da tabela; veja como assistir ao vivo.

A partir das 19h00 deste sábado (6), Bahia x Goiás acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto direto na briga contra o rebaixamento que abre a 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O importante duelo na parte de baixo da tabela será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Paulo César Vasconcellos e Paulo Nunes.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Como chegam as equipes

Na última quarta (3), o Bahia foi derrotado dentro de casa pelo Fluminense por 1 x 0. Com o tropeço, o Tricolor caiu para o 17º lugar e abre a zona de rebaixamento com 36 pontos.

Logo atrás vem o Goiás, que superou o Atlético-MG também pelo placar de 1 x 0 em Goiânia e se encontra na 18ª posição somando 32 pontos, quatro a menos que seu adversário deste sábado (6).

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Esmeraldino possui 88% de chances de disputar a Série B em 2021, enquanto o Tricolor baiano tem 41% da mesma possibilidade.

Bahia x Goiás

35ª rodada da Série A do Brasileirão

Quando: Sábado, 6 de fevereiro de 2021, às 19h00

Onde: Arena Fonte Nova, em Salvador

Transmissão ao vivo: na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e online no site ou aplicativo do Premiere Play.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: