Share

ASSÍSTA! Getafe x Barcelona AO VIVO na TV e Online | ESPN e Star+

Getafe x Barcelona: onde assistir AO VIVO ao jogo do Campeonato Espanhol

Barça enfrenta o Getafe fora de casa pela penúltima rodada da La Liga.

A bola rola para Getafe e Barcelona às 14h30 (de Brasília) deste domingo (15). O duelo, portanto, é válido pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol, que já tem o Barça vice-campeão; enquanto o vencedor é o Real Madrid. A partida acontece no Coliseum Alfonso Pérez.

GETAFE

As chances de rebaixamento são mínimas; no entanto, o Getafe quer eliminar qualquer possibilidade. Para isso, vai em busca da vitória em cima do Barcelona e dar o pontapé inicial no planejamento que visa a temporada 2022/23.



Os ‘Azulones’ se encontram na 15ª posição da La Liga, com 38 pontos conquistados até aqui.

Mitrovic foi expulso no último jogo e é baixa por cumprir suspensão diante do Barça, Por outro lado, os jogadores Jaime Mata e Jonathan Silva estão lesionados e também desfalcam o Getafe.

BARCELONA

O Barcelona é o vice-campeão e não tem mais chances de título; o rival Real Madrid foi campeão antecipadamente. Além disso, a equipe comandada por Xavi já está classificada para UEFA Champions League. Conquanto, não tem mais nada em disputa para o Barça na La Liga.

Portanto, a equipe enfrenta o Getafe neste domingo para apenas cumprir tabela. O Barcelona se encontra na segunda posição do Campeonato Espanhol com 72 pontos.

O Barça tem uma lista intensa de desfalques por lesões para o compromisso diante do Getafe; além disso, conta com jogadores suspensos pelo segundo cartão amarelo.

Desta maneira, Frankie de Jong, Jordi Alba e Eric García desfalcam pelo acúmulo de advertências; enquanto Piqué, Pedri, Nico, Sergi Roberto, Braithwaite e Dest estão lesionados.

Data, horário, informações de Getafe vs Barcelona

La Liga – Campeonato Espanhol  – 37ª rodada; 15/05/2020, às 14h30 (de Brasília); Estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, Espanha.

Arbitragem: Jesús Gil Manzano; Angel Nevado Rodríguez e Javier Martínez Nicolás

Prováveis escalações:

O Getafe do técnico Quique Sánchez Flores, vai campo com Soria; Suárez, Djené, Álvarez, Cuenca e Oliveira; Florentino Luís, Arambarri e Maksimovic; Borja Mayoral e Enes Ünal.

Enquanto o Barcelona de Xavi Hernández, por sua vez, manda a campo Ter Stegen; Daniel Alves, Mingueza, Lenglet e Baldé; Busquets, Riqui Puig e Gavi; Dembélé, Aubameyang e Memphis Depay.

Onde Assistir?

O duelo, portanto, poderá ser acompanhado nos canais ESPN que farão a transmissão ao vivo da partida do Campeonato Espanhol. No entanto, é preciso ser assinante Star+ para assistir ao jogo ao vivo.

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil