sex. mar 29th, 2024

Assistir Arsenal x Aston Vila AO VIVO na TV e Online | Star +

By Clayton Lima out 22, 2021

Arsenal x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Aston Villa abrem a nona rodada do Campeonato Inglês às 16h desta sexta-feira (22).

A nona rodada da Premier League será aberta nesta sexta-feira, com a partida entre Arsenal x Aston Villa. A partida está marcada para às 16h e você saberá no nosso site como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Arsenal x Aston Villa será visto pelo Star+. Os assinantes do serviço de streaming da Disney terão o futebol europeu como destaque as várias ligas pertencentes ao grupo, como o Campeonato Inglês, à disposição.

Com 11 pontos, o Arsenal se encontra em 12º lugar na tabela de classificação da Premier League. Ainda não é um momento de grande ascensão para o time, mas que já há uma sequência positiva que começa a dar um certo tom de otimismo para o torcedor dos Gunners.

Para este jogo, Mikel Arteta não terá Saka, que se lesionou na partida contra o Crystal Palace e abrirá vaga para Lacazette ser titular no ataque. Quem também não joga é Xhaka, há algum tempo fora dos gramados. O treinador pode ainda fazer mais mudanças na equipe, mas estas não confirmadas.

Uma posição atrás está o Aston Villa, com dez pontos, e tendo perdido as duas últimas partidas na competição, para Tottenham e Wolverhampton. A situação também não exige maiores pensamentos do não sejam para a vitória diante dos londrinos.

Cash chegou a ser dúvida devido a um problema na perna, mas está recuperado e pronto para encarar o Arsenal. Quem pode não jogar são Traoré e Bailey, com Sanson também tendo possibilidades de jogar a partida desta sexta-feira.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Aston Villa

Arsenal

Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel e Tierney; Odegaard, Smith Rowe e Partey; Lacazette, Pépé e Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Aston Villa

Martínez; Hause, Konsa e Mings; Cash, Douglas Luiz, McGinn, Sanson e Targett; Watkins e Ings

Técnico: Dean Smith

Fonte: Torcedores

 

Veja também: