qui. mar 28th, 2024

Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid AO VIVO na TV e Online | ESPN e Star+

By Clayton maio 8, 2022

Atlético de Madrid x Real Madrid: saiba onde assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Atlético de Madrid e Real Madrid fazem jogo da 35ª rodada da La Liga, e o nosso site mostra como assistir ao jogão AO VIVO.

A La Liga vai chegando na sua reta final! E neste domingo(8), Atlético de Madrid x Real Madrid se enfrentam no estádio Wanda Metropolitano, em jogo da 35ª rodada da competição. A partida está prevista para às 16hs.

Assistir Atlético de Madrid x Real Madrid AO VIVO:

Para acompanhar o clássico entre Atlético de Madrid e Real Madrid AO VIVO, o torcedor terá a opção da ESPN na TV fechada, além da plataforma online do Star+

Palavra dos treinadores:

Diego Simeone, do Atlético de Madrid“Há sempre essa busca por perguntas que tentam gerar polêmica. O que disseram, o que sentem… A realidade é o que o clube disse em um comunicado, felicitando o Real Madrid acima de tudo, os futebolistas e sua comissão técnica porque eles fizeram um ótimo trabalho. Muito respeito pelo Madrid, que acaba de se tornar campeão, mas temos mais respeito pelo nosso povo que está conosco o dia todo.”

Carlo Ancelotti, do Real Madrid: “Os italianos não estão acostumados com isso, cada um tem que fazer o que quer, o que sente e nós temos que respeitar. O Atlético de Madrid é um vizinho e amigo do clube, a quem respeitamos muito os seus jogadores, o seu treinador e os seus torcedores. Se eles fizerem, certo, se não fizerem, nada acontece. Respeitamos tudo o que eles fizerem.”

Atlético de Madrid x Real Madrid: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético de Madrid: ​Oblak; Llorente, Savic, Giménez e Renan Lodi; Koke, Rodrigo de Paul e Carrasco (Kondogbia); Correa, Suárez (Matheus Cunha) e Griezmann.

Provável escalação Real Madrid: Courtois; Carvajal, Vallejo, Nacho e Mendy; Modric (Rodrygo), Camavinga e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Madrid x Real Madrid
Competição: La Liga – 35ª rodada
Local: Estádio Wanda Metropolitano
Data: Domingo(8) às 16hs
Transmissão: ESPN e Star+

O Atlético inicia a partida na 4ª colocação da La Liga com 61 pontos ganhos, e ainda busca confirmar uma vaga na próxima Champions League. Já o Real, conquistou o título de maneira antecipada, ao bater os 81 pontos ganhos na última rodada.

Veja também: