sex. abr 19th, 2024

Assistir Colômbia x Paraguai AO VIVO na TV e Online | SPORTV 4

By Clayton nov16,2021

Colômbia x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Colômbia x Paraguai se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo nesta terça-feira (16).

A terça-feira será de jogos importantes pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Colômbia x Paraguai se enfrentam às 20h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Colômbia x Paraguai será visto pelo Sportv 4. Será disponibilizado um sinal extra do canal da Globo para quem quiser acompanhar mais este duelo da competição sul-americana que classifica para o Catar-2022.



Em quinto lugar, com 16 pontos, a Colômbia estaria na zona de repescagem, mas pode terminar a rodada entre os quatro primeiros que levam vaga direta para a Copa. Para isso, tem que vencer os paraguaios e torcer para tropeços de Uruguai e Chile na rodada.

Vindo de quatro jogos sem vencer, o time cafetero poderá ter novidades, como a entrada de Muriel no lugar de Zapata e a chance de James Rodríguez começar jogando. Tesillo seguirá fazendo parceria com Sánchez, com Mina ainda fora da equipe de Reinaldo Rueda.

Com 12 pontos, o Paraguai vai vendo suas chances de classificação se esvair a cada rodada. Com três derrotas seguidas, a mais recente para o Chile, a equipe guaraní ainda não se firmou agora sob o comando dos irmãos Guillermo e Gustavo Schelotto.

Para esta partida decisiva contra a Colômbia, a zaga deverá ser formada por velhos conhecidos dos brasileiros:  o atleticano Junior Alonso e o palmeirense Gustavo Gómez. Não deverão existir mudanças mais drásticas para esta partida.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Paraguai

Colômbia

Ospina; Muñoz, Sánches, Tesillo e Mojica; Cuéllar e Barrios; Cuadrado, Luiz Díaz e James Rodríguez; Muriel

Técnico: Reinaldo Rueda

Paraguai

Antony Silva; Robert Rojas, Junior Alonso, Gustavo Gómez e Martínez; Villasanti, Matías Rojas, Almirón e Morel; Ángel Romero e Sanabria

Técnico: Guillermo Schelotto

Fonte: Torcedores

 

Veja também: