sex. abr 19th, 2024

Assistir Corinthians x Ituano AO VIVO na TV e Online | COPINHA 2022

By Clayton Lima jan12,2022

Corinthians x Ituano: veja provável escalação do Timão e onde assistir ao jogo pela Copinha

Equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h45, em São José dos Campos, pela competição de base. Alvinegro vem de três vitórias na primeira fase para pegar a equipe do interior de SP.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, pela Copinha, para enfrentar o Ituano, em partida válida pela segunda fase da competição de base. Classificado com 100% de aproveitamento na etapa de grupos, o Timão agora inicia o mata-mata contra a equipe do interior de São Paulo, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Em caso de empate, decisão por pênaltis.

Após derrotar o Resende, o River-PI e o São José-SP, o Timão fechou uma campanha perfeita na fase de grupos, terminando na primeira posição da chave e confirmando a vaga para enfrentar a equipe de Itu no mata-mata.



Já classificado na terceira rodada, o técnico Diogo Siston decidiu poupar alguns atletas contra o São José-SP e rodou o elenco na última segunda-feira, uma vez que o jogo seguinte seria apenas 48 horas depois. Por isso, o jovem Pedro, sensação entre os torcedores, deve voltar ao banco de reservas nesta quarta.

A escalação deve ser a mesma do time que venceu o River-PI, na segunda rodada, com o retorno de nomes como Biro, Felipe Augusto e Giovane.

Confira as informações da partida:

CORINTHIANS X ITUANO

Local: Estádio Martins Pereira, São José dos Campos (SP)
Data/Horário: 12/1/2022, às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Tiago de Mattos da Silva
Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Denis Matheus Afonso Ferreira
Onde acompanhar: SporTV e Rede Vida

CORINTHIANS

Alan Gobetti; Léo Mana, Robert Renan, Alemão e Reginaldo; Mandaca, Matheus Araújo, Keven, Biro; Giovane e Felipe Augusto. Técnico: Diogo Siston.

ITUANO

Jian; Madison, Guilherme, Bryan e Thiago; Matheus, Pedro e Calebe; Reidiner, Kaique e Gustavo. Técnico: Luiz Antonio Moraes.

Fonte: Da Redação

 

Veja também: