sex. abr 19th, 2024

Assistir Hoffenheim x Borussia AO VIVO na TV e Online | ONEFOOTBAL

By Clayton Lima jan22,2022

Hoffenheim x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Hoffenheim x Borussia Dortmund se enfrentam às 11h30 em partida da 20ª rodada do Alemão.

A Bundesliga continua neste sábado (22) com sua 20ª rodada. Um dos jogos do dia é o entre Hoffenheim x Borussia Dortmund, este marcado para às 11h30. O nosso site mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Hoffenheim x Borussia Dortmund será exibida pelo Onefootball com exclusividade. O site exibe os jogos do Alemão e todas as partidas da competição disponíveis para os fãs do certame.



O Hoffenheim está na briga pela Liga dos Campeões da Uefa. Em quarto lugar, com 31 pontos, o time busca se sustentar entre aqueles que miram as vagas na Champions da próxima temporada. Mas, na última rodada, foi derrotado pelo Union Berlin.

O técnico Sebastian Hoeness chega para este jogo com vários desfalque, entre eles Skov, Gacinovic, Samassekou e Kaderabek. E ainda poderá não ter Akpoguma, Bicakcic e Baumgartner para este jogo. Mas pode ter a volta de Hübner, que esteve tempo fora dos gramados, para esta partida.

A eliminação para o St. Pauli na Copa da Alemanha abalou o Borussia Dortmund, mas este ainda tem motivos para tentar compensar na Bundesliga, já que é o vice-líder e vem perseguindo fortemente o Bayern de Munique  para tentar tirar a taça dos bávaros.

Sem Dahoud e Emre Can, Witsel e Brandt volta, ao time titular neste sábado. A formação do Borussia não deverá mais sofrer mudanças substanciais em relação aos últimos jogos, devendo ser a mesma a ser usada no Alemão.

Confira as prováveis escalações de Hoffenheim x Borussia Dortmund

Hoffenheim

Baumann; Richards, Vogt e Grillitsch; Posch, Stiller, Geiger e Raum; Bebou, Kramaric e Dabbur

Técnico: Sebastian Hoeness

Borussia Dortmund

Kobel; Meunier, Akanji, Hummels e Raphaël Guerreiro; Bellingham e Witsel; Brandt, Malen e Reus; Haaland

Técnico: Marco Rose

Fonte: Torcedores

 

Veja também: