qui. mar 28th, 2024

Assistir Inter de Milão x Juventus AO VIVO na TV e Online | Supercopa da Itália

By Clayton jan 12, 2022

Inter x Juventus: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em momentos parecidos na temporada, Inter e Juventus se enfrentam pela Supercopa da Itália. Veja onde assistir ao vivo.

Estamos nos encaminhando para a parte final da atual temporada do futebol nacional. E, nesta quarta-feira (12), Internazionale e Juventus se enfrentam às 17h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela grande final da Supercopa da Itália. O jogo será disputado na Arábia Saudita.

Com ambos os times apresentando forte crescimento no desempenho, Inter e Juve buscam vencer o torneio para consolidar sua superioridade no futebol nacional, e além disso, trazer uma derrota para um rival que será direto até os últimos momentos da temporada nas demais competições.

Internazionale x Juventus; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Internazionale e Juventus, que acontece nesta quarta-feira (12), às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela final da Supercopa da Itália, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada Fox Sports, além do serviço de streaming Star+ para todo o território nacional. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

INTERNAZIONALE X JUVENTUS
Horário:17h (Horário de Brasília)
Local:Arábia Saudita
Onde assistir:Fox Sports (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição:Final da Supercopa da Itália 21/22

Prováveis escalações

Internazionale

Pelo lado da Inter, o time comandado pelo técnico Inzaghi chega em momento de bastante tranquilidade. Vindo de 5 vitórias consecutivas, a equipe busca confirmar seu leve favoritismo, e com isso, conseguir o seu primeiro título da temporada sob o comando do seu novo treinador.

A provável escalação da Inter tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Nicolo Barella, Brozovic, Gagliardini (Vidal) e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko.

Juventus

Pelo lado da Juventus, a equipe comandada pelo técnico Massimiliano Allegri chega em momento de recuperação. Após um início de temporada ruim, a equipe vem de 3 vitórias nos últimos 5 jogos e agora o objetivo é confirmar este novo momento em termos de desempenho e resultado.

A provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro (De Sciglio); Locatelli, Bentancur, McKennie e Rabiot; Dybala e Morata.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: