qui. mar 28th, 2024

Manchester City x Leeds United: Onde assistir jogo da Premier League ao vivo na TV e Online

By Clayton Lima maio 6, 2023

Multicanais TV Online transmite Manchester City x Leeds United ao vivo e grátis em HD

Se você é fã de futebol e quer assistir a partida entre Manchester City x Leeds United, válida pela Premier League, saiba que é possível acompanhar tudo ao vivo e online. O jogo será transmitido por diversos canais e plataformas, e aqui você encontrará todas as informações necessárias para não perder nenhum lance.

Onde assistir Manchester City x Leeds United ao vivo na TV?

Os canais que transmitirão a partida ao vivo na TV são a ESPN e o Star+. Para ter acesso aos canais, é preciso ter um pacote de TV por assinatura que inclua esses canais em sua grade.

Onde assistir Manchester City x Leeds United ao vivo online?

Para quem prefere assistir ao jogo online, a melhor opção é o Multicanais TV Online, que transmitirá a partida ao vivo e de graça em HD, sem travamentos. Além disso, você poderá escolher entre diversos canais de transmissão, incluindo a ESPN e o Star+.

Como assistir Manchester City x Leeds United ao vivo no Multicanais TV Online?

Acessando o Multicanais TV Online, você encontrará a transmissão ao vivo do jogo entre Manchester City x Leeds United em destaque. Basta clicar no botão de reprodução e escolher o canal de transmissão de sua preferência.

Não perca nenhum lance de Manchester City x Leeds United

A partida entre Manchester City x Leeds United acontecerá às 11h00, pelo horário de Brasília. Seja na TV ou na internet, é possível acompanhar o jogo ao vivo e de graça. No Multicanais TV Online, você não perderá nenhum lance da partida, e poderá torcer pelo seu time do coração como se estivesse no estádio. Então, prepare a pipoca e aproveite o jogo!

Veja também: