sex. abr 19th, 2024

Assistir Manchester City x Chelsea AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil e Star+

By Clayton jan15,2022

Manchester City x Chelsea: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Em duelo direto pela liderança, Manchester City e Chelsea se enfrentam neste sábado (15). Veja onde assistir ao vivo.

Estamos oficialmente na metade final da temporada no futebol da Europa. E, neste sábado (15), tem duelo direto pela liderança da Premier League: Manchester City e Chelsea se enfrentam no Etihad Stadium, às 09h30 (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 22ª rodada do campeonato.

Se pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de tranquilidade, e busca vencer para aumentar ainda mais sua vantagem na ponta, pelo lado do Chelsea, os comandados de Tomas Tuchel buscam os 3 pontos para se aproximar do rival, e ainda sonhar com o título nacional.



Manchester City x Chelsea; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Manchester City e Chelsea, que acontece neste sábado (15), às 09h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 22ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva na TV pelo canal ESPN Brasil. A plataforma de streaming Star+ também transmite a partida. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X CHELSEA
Horário:09h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Etihad Stadium
Onde assistir:ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição:22ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Manchester City

Pelo lado do Manchester City, o time comandado pelo técnico Pep Guardiola chega em momento de bastante confiança e tranquilidade. Líder absoluto do campeonato, o objetivo é mais um triunfo para permanecer com grande vantagem e encaminhar o título da Premier League.

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Aké (Zinchenko); Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Sterling (Grealish) e Gabriel Jesus.

Chelsea

Pelo lado do Chelsea, o time comandado pelo técnico Tomas Tuchel chega em momento de instabilidade. Com 4 empates nos últimos 5 jogos do campeonato, os Blues precisam da vitória para se aproximar da liderança, e ainda sonhar com a possibilidade de título.

A provável escalação do Chelsea tem: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Mason Mount, Pulisic e Kai Havertz.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: