Assistir Náutico x Botafogo AO VIVO na TV e Online | Brasileirão Série B

Náutico x Botafogo: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Continua após a publicidade..

Náutico x Botafogo se enfrentam às 16h deste domingo (20) pela sequência da quinta rodada da Série B.

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B tem mais jogos neste domingo. Às 16h, nos Aflitos, Náutico x Botafogo se enfrentam e você poderá saber no nosso site como assistir ao jogo AO VIVO

Náutico x Botafogo será exibido na Globo para os estados de Rio de Janeiro e Pernambuco, além de Piauí, Espírito Santo, Paraíba e a região de Juiz de Fora (MG). O restante do país verá pelo SporTV e Premiere.

Continua após a publicidade..

O Náutico defenderá na tarde deste domingo não apenas a posição de um dos líderes da Série B neste começo de competição. Mas também os seus 100% de aproveitamento, que tiveram mais um resultado para contribuir para sua manutenção, a vitória sobre o Vila Nova.

Hélio dos Anjos não pretende alterar o time que jogou diante do Vila Nova. Mas caso mude, apenas uma alteração poderá acontecer: Djavan ainda se recupera de lesão na coxa e pode pintar como opção. No entanto, as chances são grandes de que Matheus Trindade seja o titular.

O Botafogo teve a vitória nas mãos contra o Londrina, mas acabou levando o empate nos minutos finais. Ainda assim o Fogão ainda está entre os primeiros colocados, com oito pontos, e pode encostar na liderança da Série B com uma vitória sobre o Timbu.

Ronald será desfalque para Marcelo Chamusca neste domingo, tendo de passar pelo protocolo de concussão. Daniel Borges deve ganhar a vaga na equipe e Warley ganhará uma posição mais avançada no esquema tático do treinador alvinegro. O restante do time deve ser o mesmo do jogo contra o Tubarão.

Confira as prováveis escalações de Náutico x Botafogo

Náutico

Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan) e Rhaldney; Jean Carlos, Erick e Vinícius; Kieza

Técnico: Hélio dos Anjos

Botafogo

Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Warley, Rafael Navarro e Chay

Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Torcedores