qui. mar 28th, 2024

Assistir Chelsea x Tottenham AO VIVO na TV e Online | ESPN e Star+

By Clayton jan 23, 2022

Chelsea x Tottenham: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Encerrando a 23ª rodada da Premier League, Chelsea e Tottenham entram em campo neste domingo, a partir das 13h30 (de Brasília); veja onde assistir.

O encontro deste domingo – 23 de janeiro de 2022 entre Chelsea x Tottenham marcará o encerramento da vigésima terceira rodada da Premier League – temporada 2021/2022. O encontro entre Blues e Spurs se dará no Stamford Bridge e está marcado para iniciar às 13h30 (Horário de Brasília).

As duas equipes voltam a campo após travarem batalha pela Copa da Liga da Inglaterra, onde o Chelsea se saiu melhor nos dois jogos, eliminando o Tottenham do torneio.

Chelsea x Tottenham; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Chelsea e Tottenham, que é válido pela 23ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+ neste domingo (23), a partir das 13h30, diretamente do Stamford Bridge. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

CHELSEA X TOTTENHAM
Horário:13h30 (Horário de Brasília)
Estádio:Stanford Bridge
Onde assistir:ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição:23ª rodada da Premier League 21/22

Prováveis escalações

Chelsea

Com 44 pontos na tabela de classificação da Premier League, os Blues ocupam atualmente a terceira colocação, estando eles a 12 pontos de distância do líder Manchester City.

Desta forma, buscando reagir no torneio e diminuir essa vantagem para o primeiro colocado, os Blues devem vir a campo com: Kepa; Azpilicueta, Rüdiger e Sarr; Ziyech, Jorginho, Kovacic e Alonso; Mount e Havertz; Lukaku.

Tottenham

Na quinta colocação da Premier League, com 36 pontos, os Spurs fazem neste domingo um duelo direto com os Blues por melhor colocação na tabela de classificação, apesar deste estar a 8 pontos de distância dos donos da casa.

Com isso, buscando subir na tabela, o Tottenham virá para esse jogo em busca dos três pontos, pontos esses que poderão deixar a equipe em uma melhor colocação e dentro da zona de classificação para os torneios internacionais, assim, virão com: Lloris; Dier, Sanchez e Davies; Emerson, Hojbjerg, Skipp, Winks e Reguilon; Lucas e Kane.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: