sex. mar 29th, 2024

Liverpool lida bem com pressão por 4 títulos, diz Alexander-Arnold

By Clayton maio 3, 2022

O Liverpool está lidando bem com a pressão de buscar um recorde de quatro títulos na mesma temporada, e cada jogo parece uma final agora, disse o lateral Trent Alexander-Arnold antes da partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões nesta terça-feira (3), contra o Villarreal, fora de casa.

O Liverpool tem uma vantagem de 2 a 0 e visa a terceira final em cinco anos na principal competição de clubes da Europa.

A equipe, que já venceu a Copa da Liga Inglesa, também está um ponto atrás do líder Manchester City na Premier League e chegou à final da FA Cup, em que enfrentará o Chelsea neste mês.

“Para ser honesto, sinto que crescemos com isso (pressão)”, afirmou Alexander-Arnold a repórteres. “Eu já disse isso antes, sinto que este é sempre o melhor momento da temporada para nós. Cada jogo é uma final, estamos nas três frentes agora”. “Estes são os jogos emocionantes, você quer jogar nestes, você quer que cada jogo pareça que você tem que vencer… os rapazes sentem o mesmo”, completou.

O lateral-direito de 23 anos havia dito no início desta temporada que o Liverpool precisa almejar um mínimo de um troféu por ano, mas ele revisou essa meta.

“Eu disse um troféu no mínimo na temporada e provavelmente em uma temporada que não é uma das nossas melhores. Mas estamos em boa forma, jogamos muito bem durante toda a temporada, fomos capazes de vencer de maneiras diferentes”, disse Alexander-Arnold.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.

Veja também: