sáb. abr 20th, 2024

‘Multiverso do sexo’: Filme Doutor Estranho 2 vaza no xvídeos em 4K; veja

By Clayton maio9,2022

Filme Doutor Estranho vaza no xvídeos em 4k e vira piada e trending topics no twitter

Lançado há apenas quatro dias nos cinemas brasileiros, o filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, um dos mais esperados do anos, vazou, na íntegra, no site pornô Xvideos. Um usuário da plataforma, subiu uma cópia do filme dublado no site e mais de 40 mil pessoas já assistiram.

dr estranho
Foto: Reprodução Internet

Após a descoberta, vários usuários utilizaram as redes sociais para divulgar e comentar a disponibilização do conteúdo pirata. O assunto rapidamente chegou aos trending topics, sendo um dos temas mais comentados no Twitter na manhã desta segunda-feira (09).



Estrelado por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), o próximo filme já parece ser diferente de qualquer outro filme da Marvel que já vimos antes. Com tanto hype em torno do enredo misterioso e possíveis aparições, os fãs estão ansiosos para ver como tudo se desenrolará.

Embora o filme chegue aos cinemas em maio, a espera para que esteja disponível para transmissão no Disney + será um pouco mais longa.

No início da pandemia do COVID-19, títulos do MCU como Viúva Negra estavam disponíveis para transmissão no mesmo dia em que chegaram aos cinemas através do Premier Access da Disney +, no entanto, lançamentos mais recentes como Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos tiveram uma abordagem diferente por ter uma janela exclusiva de lançamento nos cinemas.

Embora o estúdio não tenha anunciado a data oficial de lançamento do Disney + para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, podemos estimar quando será lançado com base em lançamentos anteriores.

Em 2021, a Disney deu a alguns de seus filmes um lançamento exclusivo nos cinemas de 45 dias. Embora o estúdio não tenha se comprometido oficialmente com uma janela específica para sua lista de filmes de 2022, parece provável que a janela de lançamento teatral exclusiva de 45 dias se aplique a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Estamos mantendo nosso plano de flexibilidade porque ainda não temos certeza sobre como o mercado reagirá quando os filmes familiares voltarem com uma primeira janela nos cinemas”, disse o CEO da Walt Disney Co., Bob Chapek, em novembro de 2021.

“Faremos o que for melhor para nossos acionistas. Não anunciamos nossos filmes com tanta antecedência porque sabemos que estamos em um momento de fluxo e mudança”, continuou ele. “E enquanto o COVID estará no espelho retrovisor, se Deus quiser, acho que mudar o comportamento do consumidor é algo que será mais permanente.

Se Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tiver um lançamento exclusivo nos cinemas de 45 dias, o filme poderá chegar ao Disney+ em 20 de junho.

Veja também: