Share

Adele retorna às paradas com “Easy on Me”, cresce 271% e ocupa a primeira colocação do Top 100 Worldwide na Deezer

Na última semana, após uma longa espera dos fãs, Adele provou que a pressa é inimiga da perfeição e voltou às paradas após quase seis anos de seu último disco, “25”. A artista inglesa divulgou o seu mais novo single, Easy On Me, que marca o início dos trabalhos da era “30”, nome de seu próximo álbum de inéditas, e que já chegou quebrando tudo, sendo aclamado pelos fãs e pela crítica. Como não poderia ser diferente, os números da artista refletem esse sucesso.

Após o seu final de semana de estreia, Adele alcançou, na Deezer, o primeiro lugar no ‘trending artists’ no Brasil e no mundo, que mostra os artistas que mais buscados na plataforma, além de emplacar a música na primeira colocação do Top 100 Worldwide. A cantora também apresentou um aumento de 271% no número de streaming após o lançamento do single.

Quando se trata da cidade com mais fãs que mais ouviram o lançamento até agora na Deezer, os franceses e os brasileiros foram os principais. Paris apresenta o maior número, seguida por São Paulo, Rio de Janeiro, Lyon e Dublin. Já os países, após a França, está o Brasil, seguido pelo Reino Unido, Alemanha e México. Com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 18 a 25 anos (33,3%), seguida de 26 a 35 anos (22%) e 36 a 45 anos (16,5%).



E você, já conseguiu conferir ” Easy on Me”? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir mais um sucesso de Adele!

Google Search Nitro News Brasil