ter. abr 16th, 2024

Ronald Silva lança “Você tem Valor”, a importância que Deus dá aos seus filhos

By Aldair dos Santos nov10,2021

O cantor pentecostal alagoano Ronald Silva lança a bela canção “Você tem Valor”, uma composição do amigo Misaias Oliveiras. Ronald conta que assim que Misaias lhe enviou a canção, ela falou fortemente ao seu coração: “Essa canção foi um presente de Deus, pois tenho um projeto que se chama ‘Amor ao próximo’, no qual apoiamos pessoas que se sentem excluídas da sociedade.”

“Você tem Valor” já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe que expressa a mensagem central dessa música: “A letra ressalta o fato de sermos imagem e semelhança de Jesus. O mundo pode não ver isso, mas Jesus mostrou o nosso valor”, explica Ronald.

As cenas do videoclipe foram gravadas nas praias de Antunes e Maragogi, no Estado de Alagoas, esta considerada o caribe brasileiro. Ronald compartilha um momento marcante dos bastidores desse projeto: “Durante a gravação, uma Jovem chamada Thaize, ouviu a música e caiu em lágrimas, impactada pelo amor de Deus, entendendo o seu valor. Foi emocionante!”



A canção foi gravada no Estúdio Astro Lab, produzido pelo maestro Jeff Andrade. Produção Executiva: Regina Holanda. Assessoria: Rosi Martins. Violinos: Aramis Rocha e Ronaldo de Oliveiras. Cordas cellos: Jeff Andrade. Teclado: Jeff Andrade. Estúdio J. A. Produções: mixagem e masterização. Diovanne Moreira: baterista. Raphael Flank: guitarra e violões. Wagner Sanchez: percussão. Alê Deviera: produção vocal de vídeo. Produção vocal: Hedy Barbosa, Paulo Zuckini e Paloma Possi. Produção videoclipe: Diuliano Cardoso e Andreia Petroline.

A história de Ronald na música começou ainda criança. Ele nasceu em Arapiraca (AL), e atualmente mora em Maragogi, cidade localizada também em Alagoas. Aos 7 anos de idade, ele recebeu uma palavra profética na sala de sua casa. Segundo Ronald, Deus usou uma mulher de forma poderosa revelando que Deus o levantaria com ministro de louvor aos quatro cantos do mundo: “Assim, iniciei cantando em igrejas e eventos da região. Deus já me deu o privilégio de ministrar em 12 países, cumprindo assim a profecia que recebi ainda menino. Tive a alegria também de participar do programa Raul Gil, um dos momentos mais marcantes da minha carreira”, relembra Ronald.

O seu primeiro CD foi lançado em setembro 2011, intitulado “Grande Campeão”. Em 2013, lançou “Move o Teu milagre”. E, em 2018, gravou o seu último CD físico, “Eu vou voltar”. Em 2020, lançou o seu primeiro single nas plataformas de streaming, intitulado “Graça”. Sobre este lançamento, Ronald comenta: “Esse projeto foi um sucesso no segmento pentecostal, alcançando mais três milhões de views.” Em 2021, Ronald também lançou o single “A marca do sangue”, cuja letra fala sobre a volta de Jesus Cristo.

Clique aqui para assistir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=9SpSnCITEkc

O cantor deixa uma mensagem especial ao público sobre a canção “Você tem valor”: “Este trabalho foi inspirado em você e para você compreender, de uma vez por todas, sua identidade e o seu valor em Cristo. A cruz não é para mostrar que você é culpado, ela serve para mostrar que você tem valor, pois Jesus morreu naquela cruz para lhe dar a vida eterna.” (Ronald Silva)

Siga Ronald Silva nas Redes Sociais!
Spotify: https://tinyurl.com/3xuj2wyx
Deezer: https://deezer.page.link/M5MsF25q34LonTj37
Music Apple: https://tinyurl.com/2j7fzy7y
YouTube: https://youtube.com/channel/UCQ4-BSk8cdmtgY6Y8AYedYQ

Ouça em todas as Plataformas Digitais:

https://onerpm.link/vocetemvalor

Veja também: