qui. mar 28th, 2024

Adelãyne lança terceiro single de seu novo álbum –  Geração Eleita

By Aldair dos Santos nov 24, 2021

A cantora catarinense Adelãyne vem apresentando seu trabalho desde março de 2020, onde lançou 6 canções inéditas que compõem seu álbum Céu. Com um estilo próprio e com letras marcantes, a cantora tem se destacado em seus lançamentos, entrando para várias playlists editoriais.

Neste ano de 2021 a cantora iniciou o lançamento de seu segundo álbum “Palavra de Cura”, a música que tem o mesmo título do álbum foi lançada no final de Janeiro. Em abril foi lançado mais uma de suas canções inéditas, “Te Declaro Rei”, um louvor congregacional e, neste mês de novembro, chegou em todas as plataformas digitais “Geração Eleita”, seu mais novo single, assinado por seu irmão, o cantor e compositor Adriano Souza.

“Vivemos dias em que muitos têm se preocupado de como será o futuro das próximas gerações. Vem o desespero acompanhado do medo, e ao olhar para os filhos e netos em uma sociedade corrompida sem valores morais, éticos ou cristãos, em que a cada dia se distanciam mais de Deus e dos princípios que regem a estrutura cristã e familiar.

Os tempos e as circunstâncias podem mudar, mas os atributos de um verdadeiro portador do sacerdócio de Deus permanecem constantes”, declara Adelãyne.

“De fato somos a Geração Eleita, Sacerdócio Real, Nação Santa, Povo Escolhido de Deus e existe um propósito em tudo isto: anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Este é o único propósito pelo qual Deus nos salva e nos deixa aqui neste mundo. É só quando entendemos e assumimos esta verdade, que a nossa vida passa a ter um verdadeiro sentido. Então vamos viver os sonhos de Deus, que é ganhar as almas para Jesus e cuidar bem de cada uma delas!”, finaliza a cantora.

Geração Eleita está disponível em todos os canais de música e em breve será lançado o clipe no canal do youtube.

Link pra ouvir o single:
https://onerpm.link/GeracaoEleita

Contado da artista:
Telefone: (047)99695-5221 (tim e whats) assessoria
e-mail: cantoraadelayne@gmail.com
Instagram: @cantoraadelayne

Veja também: