sex. abr 19th, 2024

Judá Capagio é a mais nova cara da música gospel

By Aldair dos Santos nov13,2021

“Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos”, sem sombra de dúvidas Judá Pereira Capagio, de 18 anos, possui um dom para a música gospel. Sua trajetória fala por si próprio, mas pode-se dizer que tudo começa no momento em que a palavra de Deus vira um propósito na sua vida, revelando assim seu lado artístico. Com apenas 3 anos de idade Judá se apaixonou pelo canto, com isso, considera seu talento uma missão divina, busca aprimora-lo à medida que compõe suas músicas. Seus pais conduzem sua carreira no mundo gospel, eles são apóstolos da Igreja IAED. De fato, ao longo de sua vida, seus pais sempre foram sua grande inspiração.

Para o jovem talento artístico, três requisitos são cruciais para o sucesso no meio gospel, são eles: amor pela carreira, responsabilidade e comprometimento em tudo que se propuser a fazer. Junto a isso, algumas outras qualidades naturais e próprias, que são vistas em um seguidor fiel de Cristo.

Este é o momento de glorificar o nome do Senhor. Afinal, Judá se sente capacitado para soltar a voz e ser conduzido pelo Espirito Santo de Deus no altar. Um dos maiores sonhos de Judá é ministrar em diversas igrejas evangélicas pelo Rio de Janeiro. Atualmente, reside em Niterói, região metropolitana da cidade, e considera-se um canal entre Jesus e as pessoas. Na presente oportunidade, pretende levar seu carisma e adoração através de canções religiosas.



Veja também: