Share

Bohrer Arquitetos assina apartamento decorado Tay

A arquiteta Maria Luiza Bohrer e a design de interiores Thaisa Bohrer assinam o projeto do Apartamento Tay, em Campinas – São Paulo.

Com 105m², o apartamento foi idealizado para um casal jovem-adulto com um filho. Pensado para ser um living amplo com cozinha integrada para receber confortavelmente, o apartamento decorado é a união entre o urbano e a natureza, criando um refúgio particular.

Para compor a cozinha integrada, a dupla aposta nos efeitos e nos bricks. “Na área da cozinha integrada fizemos as composições entre grandes volumes em madeira clara e revestimentos contemporâneos, como o Make WH Nat da Portinari, filetado branco assentado na vertical com junta corrida”, explica Thaisa.

“Especificamos também o porcelanato Make WH NAT, com o formato 5x40cm para obter um efeito maiolicado fosco, com impressão de que as peças foram levemente marteladas, ganhando uma espécie de moldura artesanal”, conta Maria Luiza.

Já para o piso do apartamento decorado o neutro foi a  definição das profissionais, que buscaram trazer harmonia e leveza ao projeto por meio dos revestimentos. ” Com o York SGR NAT, queríamos trazer sutileza e a oportunidade de ousar pelo contraste com outros detalhes mais marcantes no ambiente”, finaliza Maria Luiza.

Google Search Nitro News Brasil