GR Group recebe certificação Great Place to Work

O GR Group, protagonista no setor de incorporação imobiliária para turismo no Brasil, acaba de receber o selo Great Place to Work, também conhecido como GPTW. A certificação, considerada a principal referência mundial em cultura organizacional, cria a possibilidade de dar voz aos colaboradores das empresas avaliadas por meio de pesquisas de diagnóstico.

A certificação Great Place to Work é concedida por uma consultoria global, que avalia diversos aspectos cruciais para o ambiente de trabalho, como desenvolvimento profissional, liderança eficaz, comunicação eficiente, benefícios oferecidos, entre outros.

Com operações em quatro regiões do Brasil e sede em Goiânia (GO), o GR Group destacou-se, segundo a consultoria Great Place to Work, pela diversificação em seus empreendimentos, que abrangem desde hotéis e resorts, parques aquáticos e temáticos e comunidades planejadas. Especializada nos segmentos de multipropriedade e tempo compartilhado, a empresa é base ativa de mais de 40 mil famílias.

O CEO do GR Group, Gustavo Rezende, destacou a importância da certificação ao ressaltar o compromisso da empresa com sua equipe. Ele enfatizou que o selo GPTW é um reconhecimento da dedicação da companhia e da cultura organizacional implementada, que refletem na atenção a cada um dos colaboradores distribuídos em todas as suas praças de atuação.

“Investimos em estratégias integrativas para promover o engajamento interno, ajustando com melhorias contínuas o ambiente de trabalho, estimulando a participação ativa dos colaboradores e promovendo um senso de comunidade. O selo atesta a excelência da empresa em gestão de pessoas e na promoção de uma cultura organizacional exemplar”, endossa o CEO.

De acordo com Rezende, o GR Group, ao integrar endomarketing e gestão estratégica, não apenas transformou seu ambiente de trabalho, mas também estabeleceu novos padrões de excelência no setor imobiliário.

“Esta conquista é uma inspiração para organizações que buscam elevar a qualidade de vida no ambiente de trabalho. Alcançamos o índice de confiança necessário, fato que reforça a atuação da empresa na criação de um ambiente de trabalho positivo e inspirador para nossos colaboradores. Essa conquista reforça o comprometimento contínuo em manter padrões elevados de excelência em todos os aspectos de nossa atuação corporativa”, finaliza.

Em 2023, o GPTW certificou 2.307 empresas em mais de 97 países ao redor do mundo. Neste período, 2.028.849 milhões de funcionários foram avaliados e 117.105 práticas passaram por avaliação da consultoria.

Google Search Nitro News Brasil