Brasileira é finalista no Business Awards UK, em Londres

A brasileira Marcela Onyx, autora de um best-seller internacional e especialista em gestão de empresas, foi recentemente selecionada pela premiação Business Awards UK. A profissional, que há 15 anos deixou o Brasil para morar em Londres, está na lista de finalistas do Women in Business Awards 2024, na categoria de negócios “Start-Up!”.

Aos 42 anos, Marcela é escritora e especializada na gestão de empresas. Após uma carreira de mais de 10 anos no Brasil, administrando segmentos que englobam setor bancário, de petróleo e gás, gerenciou, em Londres, projetos financiados pelo governo britânico em parceria com a European Regional Development Funds.

Esses projetos contribuíram para o crescimento econômico e geração de empregos e suporte a milhares de empresas em 13 autoridades locais do Sudeste dos Midlands da Inglaterra.

“Estou eufórica por me encontrar na lista de finalistas do Women in Business Awards 2024. Grata pelo reconhecimento e animada por estar entre mulheres tão inspiradoras. Celebro, inclusive, todos os indicados”, expressa Marcela.

A terapeuta e escritora contribuiu recentemente para a obra literária “Business, Life and Universe”, edições 9 e 11, ao lado de autores como Dr. Joe Vitale, do best-seller “O Segredo”, James Redfield (Celestine Phrofecy) e Ken Honda (Happy Money). Os livros já se tornaram best-seller internacionais na Amazon e Barnes and Noble. A escritora carioca também está prestes a lançar mais duas obras neste primeiro trimestre de 2024.

Além de autora de livros, Marcela é palestrante na Inglaterra. Ela já dividiu o palco com Deepak Chopra, Les Brown, Neal Donald Walsch, Elena Cardone, Dr. Joe Vitale (de “O Segredo”). Além disso, já palestrou nas universidades de Oxford, Cambridge e, em abril, estará na Universidade de Columbia em Nova York.

Google Search Nitro News Brasil