Nova plataforma de estudos participará da Bett 2024

O Pazzei, uma plataforma de estudos do grupo Super Professor, estará presente na feira Bett Brasil, evento do setor de educação. A feira é voltada para a inovação e tecnologia no ensino e acontecerá em São Paulo, entre os dias 23 a 26 de abril. Serão mais de 300 palestrantes e mais de 300 marcas expositoras.

A feira é internacional, com a presença de empresas do setor educacional de 19 países. O objetivo do evento é conectar escolas, fornecedores de soluções, governos, edtechs e organizações do terceiro setor para discutir mudanças na educação por meio da tecnologia.

O Pazzei é um produto recém-lançado do Super Professor que oferece recursos para alunos estudarem para o vestibular e Enem, como criar listas de exercícios e gerar relatórios de desempenho. Na feira, o produto será divulgado como uma solução em educação que foca no desenvolvimento do aluno, através da “possibilidade de otimização dos resultados deles e na amplitude de informações mapeadas para que os professores possam visualizar com mais propriedade os pontos de melhorias de cada aluno, deixando-o cada vez mais preparado para qualquer modelo de avaliação”, conforme explica Fábio Paixão, gestor da experiência do cliente do Pazzei.

Será a primeira participação do Pazzei na Bett. A feira é uma oportunidade para o Super Professor apresentar o novo produto e aumentar a visibilidade do Pazzei, atingindo mais escolas e representantes do meio educacional. “Queremos muito ouvir as pessoas, e esse tem sido algo muito importante para gente como Super Professor e Pazzei. Estamos atentos ao que os nossos usuários querem, e ao que precisam. Fazer esse networking será fundamental para que possamos entregar cada vez mais”, diz Fábio Paixão.

A plataforma de estudos está em sua primeira versão e os desenvolvedores já pensam em outras funcionalidades para otimizar os estudos por meio da tecnologia. Também há a previsão de transformar a plataforma em um app e incorporar a interação entre os alunos. “Sabemos que a evolução vem muito do ouvir, e com toda certeza esse será um dos pontos que mais buscaremos na Bett: fortalecer esse relacionamento com os professores, coordenadores, diretores e qualquer outra pessoa do meio educacional”, conclui Fábio Paixão sobre a participação do Pazzei na feira.

Para saber mais, basta acessar http://www.pazzei.com.br

Google Search Nitro News Brasil