Nomad’s Jeri ganha 3 prêmios Inovare de Melhores do Ano 2023

O Restaurante Nomad’s Jeri recebeu dois troféus no Prêmio Inovare Melhores do Ano 2023 nas categorias de Melhor Baião de Dois e Melhor Prato com Peixes. Além disso, alcançou o 2º lugar na categoria de Melhor Gastronomia. A premiação, organizada pela Inovare Publicidade, foi baseada em votos populares coletados online de centenas de clientes da região pelo Instagram. O prato Baião de Dois, conhecido como “Baião Cearense”, e o “Peixe na Banana” receberam reconhecimento através das postagens da Inovare. Na acirrada votação para Melhor Gastronomia, o Nomad’s Jeri ficou em 2º lugar, com o 1º lugar indo para o restaurante Bistrô A Casa é Sua. A cerimônia de premiação aconteceu em Jijoca de Jericoacoara, mobilizando centenas de empresários da região e foi amplamente divulgada nas redes sociais do Inovare (@jijocamelhoresdoanoinovare).

Gabriel Franco, um dos fundadores do Nomad’s Jeri, esteve presente na cerimônia de premiação ao lado do chef de cozinha Ricardo dos Anjos para receber os troféus. Para Gabriel, a conquista reflete o investimento realizado, a equipe de alta performance e a estratégia gastronômica correta para atrair os turistas que visitam Jericoacoara diariamente. “Estamos verdadeiramente orgulhosos de nosso trabalho e de como ele está fazendo a diferença no cenário de Jericoacoara. Nosso compromisso com a qualidade, entretenimento e a gastronomia permanece inabalável, impulsionando-nos a superar desafios e a dar destaque ao Nomad’s, que logo abrirá uma nova unidade”, disse o executivo.

O chef de cozinha Carlos Lamego, responsável pelo desenvolvimento do cardápio, compartilhou sua satisfação com a premiação. Com experiências internacionais, ele afirmou que o reconhecimento valida o compromisso do restaurante em marcar a vida de quem visita a cidade através de uma experiência gastronômica única. “O Nomad’s é um sonho, e coloquei tudo que aprendi nas diversas cozinhas pelo mundo para trazer pratos de diferentes culturas para um só lugar. Esses prêmios reforçam que estamos no caminho certo”. Ricardo dos Anjos, chef de cozinha, destacou que o prêmio é a motivação que faltava para a equipe. “Acredito que a experiência que proporcionamos no Nomad’s Jeri, combinando gastronomia, música ao vivo e um ambiente rústico, nos rendeu premiações no voto popular.”.

 

 

Google Search Nitro News Brasil