A Fazenda 2020: Raissa tem vídeos íntimos divulgados; web acusa pai de Mirella

A Fazenda 2020: Peoa teve vídeos íntimos vazados na web (Imagem: Reprodução / Record)

Enquanto os participantes de A Fazenda 2020 causam no reality, as coisas também ficam tensas aqui fora. Nesta sexta-feira (30), internautas acusaram Antônio Octávio, pai de Mirella, de postar um vídeo íntimo de Raissa no Stories do seu Instagram.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Após a grande repercussão e as críticas dos internautas, o pai da MC apagou o vídeo do seu perfil.

Vale lembrar que a funkeira e a ex-vice Miss Bumbum já se desentenderam várias vezes no reality rural. Em uma das brigas, Mirella usou palavras para desestabilizar Raissa, que sofre de transtorno de Borderline

Após o vazamento das fotos íntimas da modelo, a equipe da peoa se pronunciou no Instagram através de um comunicado: “Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”.

“Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando topo apoio desde o começo do reality e subiram #Raissa Merece Respeito. Isso não diz respeito apenas a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação“, completou.

“A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital está trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes“, concluiu.

O post A Fazenda 2020: Raissa tem vídeos íntimos divulgados; web acusa pai de Mirella apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil