Pandemia faz A Fazenda 2020 descartar possibilidade de repescagem e festinha

A Fazenda 2020

A Fazenda 2020
Record descarta possibilidade de repescagem em A Fazenda 2020 (Imagem: Edu Moraes / Record)

Muitos internautas têm pedido para a Record fazer uma repescagem em A Fazenda 2020. Luiza Ambiel, por exemplo, é um nome muito solicitado pelos fãs do programa para retornar à atração. No entanto, a direção descarta essa possibilidade.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Segundo o colunista Fefifo, do UOL, mesmo que a emissora de Edir Macedo desejasse fazer uma repescagem, neste ano isso seria inviável. O motivo? A pandemia do novo coronavírus.

Para que algum peão voltasse à sede, ele precisaria passar por um novo isolamento de 15 dias, como fez antes desta temporada. No entanto, com isso já haveriam pelo menos mais dois eliminados da disputa por R$ 1,5 milhão e pouco tempo hábil para alguém voltar a causar no jogo.

Cabe lembrar que, além de Luiza, já foram eliminados até o momento Carol Narizinho, Victoria Villarim, JP Gadelha, Rodrigo Moraes, Fernandinho Beat Box e Juliano Ceglia.

Falando nisso, a pandemia também fará com que a Record pense muito bem como será a festa antes da final, quando todos os peões se reúnem novamente, prevista para dezembro. A produção já estuda alternativas para que ela aconteça, afinal de contas, ela não será feita da forma como aconteceu nos anos anteriores.

O post Pandemia faz A Fazenda 2020 descartar possibilidade de repescagem e festinha apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil