dom. maio 19th, 2024

Record é acusada de homofobia após atitude polêmica em A Fazenda 2020

By Clayton nov7,2020
Stéfani Bays

Stéfani Bays
Stéfani Bays beijou Mirella em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

A Record voltou a ser acusada de homofobia por causa de A Fazenda 2020, na qual MC Mirella e Stéfani Bays estão tendo momentos de intimidade, com direito a selinhos há algumas semanas.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

No entanto, quase nada do que acontece entre elas é mostrado para quem acompanha as 24 horas do programa e menos ainda para os que assistem apenas pela televisão, na edição para a TV aberta.

Para muitos, o motivo do boicote da emissora se deve ao fato de serem duas mulheres, já que o canal é pertencente ao mesmo dono da Igreja Universal.

Assim, sempre que as duas peoas se aproximam, há uma troca de câmeras quase imediata. Nos comentários, um fã disparou: “O bispo tá se enchendo de dinheiro mas a hipocrisia vence”.

“Qualquer coisa que acontece ‘fora do normal’, eles trocam de câmera”, acusou uma pessoa. “Eu percebi, a câmera estava na sala onde não tinha NINGUEM. Pago pra que?”, perguntou outra.

Essa, porém, não é a primeira vez que há esse tipo de reclamação. Em uma das festas anteriores, as duas deram um discreto beijo na boca e a câmera mudou de lugar de uma forma muito repentina.

Como resultado, a tag “RECORD HOMOFÓBICA” foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. Uma das pessoas que compartilhou o vídeo polêmico, provocou a emissora: “Já que a homofobia está escancarada, vamos escancarar mais?“.

Outro internauta mostrou numa comparação, que beijos entre casais heterossexuais são mostrados normalmente em A Fazenda 2020, mas quando aconteceu com duas melhores, veio a censura.

Esse Bispo é um homofóbico mesmo, mostrar ereção de um macho escroto, em seguida dois héteros transando, mas não quer mostrar duas mulheres dando apenas um selinho? Vai pra merda“, continuou mais um.

A produção do reality tem o costume de cortar momentos decisivos da transmissão ao vivo, a fim de prender telespectadores para a edição da TV. A tag “Cancelem o Playplus” também foi subida na rede social em setembro, por exemplo.

Confira:

O post Record é acusada de homofobia após atitude polêmica em A Fazenda 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.