A Fazenda 2020: Mirella recebe apenas 29,44% dos votos e é eliminada

A Fazenda
Mirella recebe apenas 29,44% dos votos e é eliminada (Imagem: Reprodução/ Record)

MC Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 2020, nesta quinta-feira (19), após ser derrotada em roça contra Mateus (36,65%) e Stéfani (32,91%). O funkeiro recebeu apenas 29,44% dos votos do público no reality show da Record.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-De Férias com o Ex foi a primeira a ser salva da roça e liberada para voltar para sede. No local, ela foi recebida com muita festa pelos outros peões. Em seguida, Mateus voltou para a casa e chocou os confinados.

Cabe lembrar que a formação da berlinda teve início na terça-feira (17) com a fazendeira da semana, Jakelyne, colocando MC Mirella na primeira cadeira da roça.

Na sequência, Mateus teve a maioria dos votos da casa. Ao todo, foram quatro: Stéfani, Lipe, Mirella e Lidi. Mais votado, o ex-Casa dos Artistas puxou Stéfani da baia para a berlinda.

Lipe Ribeiro leu o poder da chama vermelha: “O dono deste poder deve indicar o quarto roceiro. Ele deve escolher entre os peões da sede”. O ex-De Férias com o Ex, então, selecionou Tays para sentar no quarto banco.

De forma inédita, o reality contou com um quinto roceiro. Ele foi convocado pelo “resta um” e Jojo foi a última a ser salva. Por fim, Mariano leu o poder da chama verde, salvou Tays da roça e não permitiu que Mirella fizesse a prova do fazendeiro.

O post A Fazenda 2020: Mirella recebe apenas 29,44% dos votos e é eliminada apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil