A Fazenda 2020: Jakelyne e Tays polemizam ao confessar medo de Raissa agredi-las

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Jakelyne e Tays polemizam ao confessar medo de Raissa agredi-las (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No primeiro mês de A Fazenda 2020, Raissa Barbosa teve alguns momentos de descontrole, como jogar água e creme nos peões, além de quebrar partes da mobília do banheiro. Tays Reis e Jakelyne Oliveira foram para a baia com a peoa e confessaram medo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A dupla estava sozinha, quando Tays fez o seguinte comentário: “Raissa do nada surta e, vai… Não sei, eu tenho medo. Deus me livre“. A ex-miss lembrou que agressões físicas geram expulsão imediata: “Já pensei nisso, mas como é proibido…“.

Mesmo assim, o relato não foi suficiente para controlar o medo que a cantora sente de Raissa: “Sim amiga, mas na hora da raiva a pessoa faz“. Jakelyne usou do deboche para tentar abafar a tensão do bate-papo: “A gente morre, mas a pessoa é expulsa“.

Rindo, Tays Reis rebateu a amiga: “Tu quer morrer, é? Linda, vim aqui pra ser morta“. Jakelyne Oliveira continuou fazendo graça, antes do assunto encerrar: “Linda, pelo menos a gente vai entrar na história“.

Por outro lado, depois da formação da roça, Stéfani Bays elogiou o autocontrole de Raissa Barbosa, ao ser indicada à roça pela quarta vez: “Eu estou feliz que você não está bolada de estar na roça. Está triste, mas normal“. A vice-miss bumbum ponderou: “Eu estou triste, mas assim… Eu já sabia que eu ia, eu imaginava. Estou tranquila por saber que o que eu pensava, aconteceu“.

Confira:

O post A Fazenda 2020: Jakelyne e Tays polemizam ao confessar medo de Raissa agredi-las apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil